Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/12/2011 - 08:33

Dimep patrocina Torneio Aberto de Tênis de São Paulo

A DIMEP Sistemas, empresa desenvolvedora de equipamentos e software para controle de acesso e ponto, há 75 anos líder do setor no mercado brasileiro, patrocina o Torneio Aberto de Tênis de São Paulo. O evento, de 31 de dezembro a 8 de janeiro, no Parque Villa-Lobos, abre a temporada do circuito mundial em 2012.

A disputa conta com a participação de 24 jogadores, que estão garantidos na chave principal. Dentre eles, atletas de países como Alemanha, Canadá, Coreia, Eslováquia, Estados Unidos, Haiti, Itália, Japão,Nova Zelândia, Peru, República Tcheca, Romênia, Rússia, Sérvia e Suécia.

Para a Dimep, apoiar eventos esportivos tem sido uma opção constante. A atenção especial dedicada a essa área deve-se, em grandeparte, aos perfis do presidente, Dimas de Melo Pimenta II, e de seu filho, Dimas de Melo Pimenta III, vice-presidente. Apreciadores e praticantes de vários estilos de esporte, ambos enfatizam a importância das competições e das atividades físicas no modo de vida brasileiro.

Torneio -A competição, primeira do ano na série Challenger,é a abertura da temporada mundial do tênis. Por ela já passaram tenistas que se tornaram grandes nomes, como Guillerme Coria, Juan Monaco, Guilermo Cañas e Lapenti, além dos brasileiros Flávio Saretta (tricampeão), Ricardo Mello e Thiago Alves (ambos bicampeões).

O torneio tem entrada gratuita nas quadras do parque Villa- Lobos. Também pode ser acompanhado pela internet (www.abertosp.com | www.twitter.com/abertosp).

DIMEP-Fundada há 75 anos, a DIMEP Sistemas evoluiu da fabricação de relógios de ponto para a condição de desenvolvedora de soluções tecnológicas altamente sofisticadas para os controles de ponto e acesso. Em 1997, obteve certificação pela ISO 9001. A DIMEP é líder no mercado brasileiro e exporta para diversos países da América, Europa e África, além de manter filiais em Portugal, México e Estados Unidos.

No campo da responsabilidade social, a DIMEP tem se empenhado em ampliar sua participação em iniciativas como a Campanha “Todos pela Educação”, que une governos, empresas e entidades do Terceiro Setor na busca de soluções para os problemas educacionais do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira