Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2011 - 09:38

AES Eletropaulo investe mais de R$ 15 milhões na construção de 20 novos circuitos

Obras beneficiarão fornecimento de energia em São Caetano, Mooca, Parelheiros, Itapecerica da Serra, Osasco, Vila dos Remédios, Campo Limpo, Morumbi, Ibirapuera e Jardins.

Como parte do plano de modernização e expansão da rede de distribuição da AES Eletropaulo, a concessionária está investindo mais de R$ 15 milhões na construção de 20 novos circuitos de distribuição em 5 subestações. Os novos circuitos têm capacidade de 290 MVA, energia suficiente para abastecer aproximadamente 80 mil clientes. As obras devem ser concluídas em 2012

Os circuitos são trechos da rede que ramificam pelos postes a energia fornecida a partir das subestações. Os novos circuitos trazem maior flexibilidade na operação da rede e propiciam melhoria da qualidade do fornecimento de energia. Os novos investimentos beneficiarão as regiões de São Caetano, Mooca, Parelheiros, Itapecerica da Serra, Osasco, Remédios, Centro Campo Limpo, Morumbi, Ibirapuera e Jardins.

AES Eletropaulo-Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo incluindo a capital que, juntos, abrigam uma população de mais de 16,5 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 6,3 milhões de clientes. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: