Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2011 - 11:25

ZTE premia ganhadores na Final do Campeonato Carioca de SuperCross no Complexo do Alemão

São Paulo – Motos levantando muita poeira e adrenalina do começo ao fim. Este será o cenário para a etapa final do Campeonato Estadual de SuperCross. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de dezembro, no Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, com presença e patrocínio da ZTE Corporation ("ZTE"), uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede.

O evento radical promete emoção para mais de 10 mil pessoas. “É uma honra a ZTE estar presente nesta disputa de motociclismo e em sua premiação, homenageando os ganhadores com celulares no total de dez categorias”, diz Eliandro Ávila, Presidente da ZTE do Brasil. “A Zero-X apoia essa iniciativa e estará presente para prestigiar esse grande evento”, completa Darcio Augusto, Diretor Comercial da Zero-X, distribuidora parceira da ZTE.

A magnitude da ação esportiva também será proporcionada para mais de 80 mil moradores do Complexo do Alemão. A organização é uma parceria da Femerj -Federação de Motociclismo do Rio de Janeiro e da CUFA - Central Única das Favelas.

A ZTE é uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede e possui uma linha completa de produtos que abrange todos os segmentos do mercado de rede fixa, wireless, serviços e de terminais. A empresa fornece produtos e serviços inovadores e customizados para mais de 500 operadoras localizadas em mais de 140 países, ajudando-as a suprir as demandas dos seus clientes e ao mesmo tempo alcançar um crescimento de receita contínuo. Em 2010, a receita da ZTE aumentou 21% e somou USD 10,609 bilhões. Aproximadamente 10% da receita anual da empresa é destinado à atividades de pesquisa e desenvolvimento. A ZTE desempenha um papel de liderança junto à várias entidades internacionais que se dedicam ao desenvolvimento dos novos padrões de telecomunicações. Com iniciativas sólidas na área de responsabilidade social corporativa, a ZTE é membro do Global Compact da ONU. A ZTE é a única empresa fabricante de equipamentos de telecomunicações com ações negociadas na Bolsa de Valores de Hong Kong e na Bolsa de Valores de Shenzhen (código de ações H: 0763.HK / Código de ações A: 000063.SZ). [www.ztebrasil.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira