Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

ZTE homenageia jogadores do Flamengo com celular dos campeões durante evento dos 30 anos do título do Mundial


São Paulo- O evento Papo de Rubro Negro especial no Clube de Regatas do Flamengo, que aconteceu no dia 12 de dezembro (segunda-feira), homenageou os 30 anos da conquista dos títulos da Taça Libertadores da América e do Mundial Interclubes. Estiveram presentes jogadores campeões da época como Adílio, Júnior, Nei Dias, Vitor, Chiquinho, Marinho, Lico, Leandro, Andrade, Peu e Nunes, além da comissão técnica dos campeões de 1981.

“Ficamos lisonjeados por entregar o celular comemorativo do Flamengo – Celular dos Campeões ZTE - para todos os jogadores prestigiados, uma homenagem ao time que jogou com tanta paixão”, disse o executivo Vinicius Falasck, gerente de vendas da ZTE do Brasil.

O Celular dos Campeões ZTE customizado para torcedores do Flamengo foi lançado em conjunto pela ZTE Corporation ("ZTE", uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede), com a Zero-X, sua distribuidora Nacional.

O Celular dos CampeõeS ZTE é um aparelho dual chip (permite que dois números operem no mesmo aparelho) com tecnologia 2G, atalho para redes sociais, MP3 Player, Rádio FM, câmera e Bluetooth. A customização já começa na própria caixa do aparelho, que contém 3 capas traseiras personalizadas e um squeeze sleeve também caracterizado. Além disso, o kit possui 1 cartão de memória de 1GB com hino do time e oito wallpapers personalizados. O novo Celular dos Campeões ZTE está disponível nas principais lojas do Brasil com valor aproximado de R$299,00.

A ZTE é uma das líderes globais de equipamentos de telecomunicações e soluções em rede e possui uma linha completa de produtos que abrange todos os segmentos do mercado de rede fixa, wireless, serviços e de terminais. A empresa fornece produtos e serviços inovadores e customizados para mais de 500 operadoras localizadas em mais de 140 países, ajudando-as a suprir as demandas dos seus clientes e ao mesmo tempo alcançar um crescimento de receita contínuo. Em 2010, a receita da ZTE aumentou 21% e somou USD 10,609 bilhões. Aproximadamente 10% da receita anual da empresa é destinado à atividades de pesquisa e desenvolvimento. A ZTE desempenha um papel de liderança junto à várias entidades internacionais que se dedicam ao desenvolvimento dos novos padrões de telecomunicações. Com iniciativas sólidas na área de responsabilidade social corporativa, a ZTE é membro do Global Compact da ONU. A ZTE é a única empresa fabricante de equipamentos de telecomunicações com ações negociadas na Bolsa de Valores de Hong Kong e na Bolsa de Valores de Shenzhen (código de ações H: 0763.HK / Código de ações A: 000063.SZ). [www.ztebrasil.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira