Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2011 - 14:18

Dimas inaugura duas lojas em Santa Catarina


Rede de concessionárias encerra o ano com novos endereços nas cidades de Palhoça e Joinville.

O aumento da demanda por veículos seminovos impulsionou o revendedor Dimas Automóveis a abrir duas novas lojas multimarcas no estado. A escolha foi por pontos estratégicos, onde a rede já conta com uma clientela fiel. Em novembro, iniciou as operações em Joinville, marcando presença no maior município catarinense, e, no dia 05 de dezembro (segunda-feira), inaugurou mais uma unidade em Palhoça, a cidade que mais cresce em Santa Catarina. O gerente de Marketing das Empresas Dimas, Leonardo Ghidini, ressalta que a abertura das novas instalações também é fruto dos bons resultados de vendas de veículos novos, comercializados pela rede Ford Dimas.

"Somos um dos maiores revendedores Ford do país e oferecemos excelentes negociações para os clientes que desejam trocar o carro usado por um zero quilometro da marca. Assim, mantemos sempre um grande estoque de veículos seminovos, de praticamente todas as marcas e modelos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem encaminhados para revenda nas lojas Dimas", afirma Ghidini.

Entre os diferenciais da rede está a Central de Usados, que compreende uma estrutura com cerca de 10 mil metros quadrados. No local, todos os veículos recebidos são revisados e preparados antes de serem comercializados. “Além disso, todos os carros levam um manual de garantia, assim como ocorre com os modelos Ford zero quilômetro”, completa.

Expansão-Atento ao avanço de Palhoça, o Dimas amplia o campo de atuação ao escolher a cidade para inaugurar a 10ª loja da rede. De acordo com o gerente da filial, Paulino Henrique de Souza, a opção é estratégica porque, mesmo antes de abrir a unidade no município, o Dimas já possuía um ótimo relacionamento com os consumidores da região, que são responsáveis por 10% dos negócios fechados pelo grupo na Grande Florianópolis. “A expectativa agora é potencializar ainda mais os resultados, equiparando aos poucos a loja da Palhoça com a média de vendas das lojas de Florianópolis e São José”, planeja.

Já a sucursal de Joinville, que abriu as portas em meados de novembro, aposta no forte crescimento da região Nordeste do estado para conquistar uma fatia do mercado. “O foco é a venda de veículos seminovos de todas as marcas e modelos, selecionados e com a garantia Dimas”, conta Marco Aurélio, gerente da unidade que possui uma volumosa carteira de clientes na região.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira