Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2011 - 13:52

Vendas de produtos licenciados do Santos aumentam com a disputa do mundial


Com jogos agendados para os dias 14 e 18 de dezembro, o Santos entra mais uma vez em campo, dessa vez para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. A participação no Mundial na época do recebimento do 13º salário impulsionam as vendas de produtos licenciados do Clube. A Classe, uma das maiores importadoras brasileiras de papelaria, bazar e gifts, apresenta acessórios exclusivos licenciados do time da Vila Belmiro

O Santos, campeão da Libertadores, entra mais uma vez em campo, agora para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre no Japão. Para ser campeão, o time precisa encarar duas fases: a semifinal que ocorre na quarta-feira, dia 14, e a final do Mundial que ocorre no domingo, dia 18.

Enquanto o time se concentra e aguarda definições para saber quem serão seus adversários nessas duas etapas, os torcedores já preparam a festa em bares, em casa ou na arquibancada com diversos acessórios licenciados do Santos.

Para as empresas que comercializam artigos de times, as vendas de itens do Clube tendem a aumentar com o início do Mundial, impulsionadas, principalmente, pelo recebimento do 13º salário. “Com os jogos do Santos no Mundial e os bolsos mais fartos com o recebimento do 13º salário, prevemos um aumento de 15% das vendas de acessórios do time”, afirma Eliane De Martini, gerente de Comunicação da Classe (www.classejl.com.br), uma das maiores importadoras brasileiras de papelaria, bazar e gifts, que apresenta com exclusividade produtos licenciados do Santos.

Na pele e no coração: Para incrementar a euforia dos santistas, a “Pintura do Torcedor” é um item que pode ser aplicado na pele, sendo de fácil remoção. As “tatoos” temporárias, com imagens do mascote e distintivo do time, completam a animação dos torcedores apaixonados.

Vamos fazer barulho: Para os santistas apaixonados, que torcem dentro ou fora dos estádios, o importante é fazer muito barulho na hora do gol. Mas que tal uma folga para a garganta? Para isso, os torcedores podem contar com os bate-bates infláveis, os bate-bates luminosos e ainda com as cornetas personalizadas do Peixe.

Orgulho de ser Peixe: Para completar o visual, o orgulhoso torcedor pode aderir ao cachecol de cetim, um acessório personalizado e charmoso do Peixe e ainda utilizar o bracelete exclusivo do clube.

Classe [www.classejl.com.br] -Fundada em 1998, a Classe é uma das maiores importadoras brasileiras no segmento de bens de consumo e oferece ao mercado vasta gama de itens, segmentados em quatro linhas: impermeáveis (guarda-chuvas e capas de chuva), gifts (artigos para presente, informática e material para prática de esportes), bazar (agendas, carteiras, cintos, mochilas e artigos de inverno) e papelaria (linhas escritório e escolar). A empresa participa ativamente do desenvolvimento do produto mantendo parcerias estratégicas com fornecedores da China, garantindo o padrão de qualidade de seus artigos, um dos seus maiores diferenciais. Suas operações comerciais estão focadas nas vendas business-to-business e mantém representantes em quase todos os estados brasileiros. Conta com dois galpões em São Paulo, com capacidade para armazenar mais de 100 mil itens que podem ser encontrados atualmente em mais de 19 mil pontos espalhados pelo Brasil. A empresa também comercializa produtos licenciados dos times Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos (itens exclusivos como pintura para torcedor e bate-bate luminoso).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira