Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2011 - 07:36

Consórcio Nacional Volkswagen atinge mais de 57 mil cotas e cresce 56,5% em 12 meses

O Consórcio Nacional Volkswagen fechou o mês de setembro com 7.334 cotas comercializadas, número 62% maior do que o registrado em 2010. No acumulado deste ano, são 57.380 cotas, crescimento de 56,5% em comparação ao mesmo período do ano passado, 10 pontos percentuais acima da média do mercado.

A instituição cresceu também em participação de mercado. No nono mês do ano, o Consórcio Nacional Volkswagen conquistou 11,3% de market share, o maior nível dos últimos 12 meses. Em relação ao número de clientes ativos no mercado nacional de consórcios, a participação da instituição atingiu 8,9%. No mês de setembro, o mercado bateu recorde de clientes ativos, com 1.470.266.

“O consórcio, muito mais do que uma modalidade de crédito, é um investimento para o consumidor que planeja a aquisição de um veículo. Outro fator decisivo para o seu bom desempenho são as taxas administrativas reduzidas, o que torna a parcela mais atrativa”, afirma Décio C. de Almeida, diretor presidente da Volkswagen Serviços Financeiros, composta pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.

A Volkswagen Serviços é formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa atua nos segmentos de veículos comerciais e automóveis de passeio Volkswagen e Audi e caminhões e ônibus MAN. Conta com sete filiais e postos de atendimento distribuídos pelo País. No total, atende aproximadamente 700 concessionários da marca. Em 55 anos de atuação no Brasil, o Banco Volkswagen alcançou uma carteira de R$ 19,5 bilhões e possui uma base de mais de 550 mil clientes. [www.bancovw.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira