Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2011 - 07:36

Advogado do Machado Meyer participa de discussão sobre o IFRS

O sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Celso Costa, é um dos convidados para a série de discussões promovidas pelo Comitê Aberto da Amcham de São Paulo. No dia 09 de dezembro (sexta-feira), o advogado participará do Comitê de Finanças, que abordará o tema “IFRS, oportunidades e desafios após a implementação”.

Além de Costa, executivos da Deloitte e da Gol Linhas Aéreas participarão do evento. O objetivo é discutir os principais pontos da conversão das demonstrações financeiras consolidadas para o padrão IFRS (International Financial Reporting Standards - Padrões Internacionais de Relatórios Financeiros), obrigatório desde 2010.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice - Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Nova Iorque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: