Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2011 - 07:22

Casca Grossa Pezão fecha contrato com Strikeforce


O atleta poderá se tornar um dos grandes nomes internacionais do MMA.

Neste ano, o UFC comprou os direitos autorais do Strikeforce, que fundado em 1985, até então era o maior concorrente da organização. Apesar disso, cada competição continuará sendo independente, mas a união entre Strikeforce e UFC favorece o fortalecimento do MMA no mundo.

Diante disso, o lutador Marcos Rogério, o “Pezão”, acaba de assinar um contrato com o Strikeforce, que passa a ser a segunda maior organização de MMA (artes marciais mistas) do mundo.

Para o próximo ano, o lutador irá competir quatro vezes pelo Strikeforce na categoria 93 kg (meio pesado). “Meu objetivo é ser um dos melhores lutadores do mundo, na minha categoria” – afirma Pezão.

E experiência é o que não falta para o jovem de Ribeirão Pires, que em busca do sonho de ser lutador passou por diversos obstáculos na vida. Em seu card, são 13 lutas de boxe; 79 de kickboxing – sendo detentor dos cinturões Paulista; Brasileiro; Panamericano e Intercontinental da modalidade; e 10 lutas de MMA, sendo detentor do cinturão RF.

Para Pezão, todas as lutas de sua vida são importantes, mas a vitória em cima do brasileiro Paulo Filho, em 2010, na quinta edição do First Class Fight, por decisão unânime dos juízes foi empolgante para continuar se dedicando ao sonho e seguir ainda mais confiante.

Investindo em sua carreira profissional, atualmente, o atleta conta com o apoio do manager de atletas, Bruno Mendonça, que cuida da sua imagem fora dos ringues. Para Bruno, assessorar atletas como Pezão é prazeroso. “O esporte proporciona estímulos para o resto da vida – buscar, persistir, acreditar, perder, vencer são ensinamentos para a carreira profissional, e também, para a vida pessoal. E por isto, o Pezão é um exemplo, e estamos com uma parceria de sucesso!” – afirmou o manager.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira