Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2007 - 09:12

Embaixador colombiano visita Itajaí

O embaixador da Colômbia no Brasil, Mário Galofre Cano, chega no dia 04 (terça-feira), a Itajaí. O diplomata do terceiro país mais rico da América do Sul traz na bagagem a possibilidade de ampliação de negócios com o país através do Porto Municipal de Itajaí.

Cano chega a Itajaí por volta das 16h e conversa com o reitor da Universidade do Vale do Itajaí. Logo após a comitiva segue para prefeitura onde se reúne com o prefeito Volnei Morastoni. Às 17h30min, o embaixador chega ao Porto Municipal de Itajaí para conhecer a infra-estrutura portuária que a cidade oferece.

Após a visita ao cais e ao prédio do Teconvi, o grupo retorna ao auditório Martin Schmelling para a palestra de Carlos Rodriguez, membro da comitiva do embaixador. O objetivo é mostrar para empresários da região os investimentos da Colômbia no Brasil.

Produção colombiana - Além de ser o terceiro país mais rico da América do Sul, a Colômbia detêm as principais jazidas mundiais de esmeralda. O país sul-americano é rico em recursos naturais e o petróleo e carvão figuram entre os produtos mais exportados.

De acordo com o FMI (Fundo Monetário Internacional), em 2006 a Colômbia estava em 28º com um PIB (Produto Interno Bruto) de US$ 378,4 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: