Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2011 - 10:42

CEO da Kronos e governador de Massachusetts participam de encontros no Brasil

De 04 à 09 de dezembro (domingo a sexta-feira), Aron Ain e Deval Patrick visitarão empresas brasileiras, universidades e líderes governamentais para discutir novas parcerias entre Brasil e Massachusetts.

São Paulo– O CEO da Kronos Incorporated, Aron Ain, e o governador de Massachusetts, Deval Patrick, farão parte de um grupo de executivos, autoridades do governo e líderes acadêmicos que visitará o Brasil de 04 à 09 de dezembro (domingo a sexta-feira). O objetivo da iniciativa é aumentar o número de empregos e parcerias de desenvolvimento econômico entre Massachusetts e o Brasil.

"Estou honrado em acompanhar o governador e outros convidados importantes nesta comitiva ao Brasil. A Kronos começou suas operações no país, em grande parte, porque nossos clientes multinacionais nos diziam que precisavam da gente por aqui. É claramente uma das mais empolgantes economias em desenvolvimento no mundo.", afirma Aron Ain.

Ain contribuirá com o seu conhecimento para ajudar a delegação a descobrir oportunidades de desenvolvimento econômico que possam encorajar empresas brasileiras a investir e criar empregos em Massachusetts. Durante a viagem, o CEO participará de mesas-redondas, visitas a companhias e reuniões com autoridades do governo e executivos.

Em 2010, acordos bilaterais entre Massachusetts e Brasil chegaram a 475 milhões de dólares – o que significou mais de 396 milhões de dólares em exportações para o país e mais de 80 milhões de dólares em importações para Massachusetts. De acordo com Deval Patrick, “é preciso posicionar Massachusetts para ter sucesso em mercados que crescem como é o caso do Brasil, incentivar o aumento de empregos e catalisar investimentos internacionais”.

A Kronos recentemente estabeleceu a sua presença direta no Brasil, como parte da sua guinada continuada para novos mercados para servir e apoiar as necessidades da força de trabalho global das organizações locais e multinationais. Por ter uma presença direta na região, a Kronos pode capitalizar a crescente demanda por soluções de gerenciamento da força de trabalho em toda a região, ao aumentar a sua carteira de clientes brasileiros que já conta com a maior rede de fast­food no Brasil, com 48 mil funcionários, e a segunda maior varejista de roupas no Brasil com 13 mil funcionários.

Desde que chegou a Kronos em 1979, Aron Ain desempenhou função importante em quase todas as áreas funcionais da organização, ajudando a construir o que hoje é uma empresa global de software de 800 milhões de dólares. Ain foi nomeado CEO e membro do conselho de diretores da Kronos em 2005.

Ain descreverá a sua experiência na missão usando a sua conta no Twitter (@AronAin), com a hashtag oficial da missão de Inovação Econômica de Massachusetts: #mainno. [www.kronos.com/About/Leadership/Aron-Ain.aspx ].

Kronos Incorporated-A Kronos é a líder global em soluções de gerenciamento da força de trabalho que permite as organizações controlar os custos de trabalho, minimizar o risco de aderência e melhorar a produtividade da força de trabalho. Dezenas de milhares de organizações em 60 países — incluindo mais da metade da lista das 1000 maiores da Fortune 1000® — usam aplicações Kronos de atendimento, agendamento, gestão de ausência, RH, folha de pagamento, contratação e análise de trabalho. [www.kronos.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira