Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2011 - 10:16

Globo Rio promove 16ª Edição do Trem do Samba

Evento acontece entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro na estação Central do Brasil e em Oswaldo Cruz.

Em homenagem ao Dia Nacional do Samba, comemorado no dia 02 de dezembro, a Globo Rio, em parceria com a Riotur, promove a 16ª edição do Trem do Samba, entre os dias 29 de novembro e 30 de dezembro. O evento irá animar a cidade com uma série de shows gratuitos e a tradicional viagem de trem embalada pelo samba, que vai da estação Central do Brasil até Oswaldo Cruz, no dia 03.

Nos três primeiros dias, os shows acontecem em um palco montado na Central do Brasil, a partir das 18h30, com participação de grandes nomes do mais famoso ritmo brasileiro. No dia 02, a programação continua no mesmo local e estende-se para Oswaldo Cruz, onde Sombrinha, Toninho Gerais, Marquinhos Diniz e Pagode da Tia Doca se apresentam ao lado da estação, a partir das 21h.

No sábado (03/11), a festa começa mais cedo, ao meio-dia, com shows na Central, seguidos do embarque no Trem do Samba, que terá cinco composições, para cinco mil passageiros, com saídas às 16h, 17h, 17h20, 18h e 19h. De noite, a partir das 20h, três palcos em Oswaldo Cruz receberão shows de Martinália, Arlindo Cruz e Fundo de Quintal, entre outros sambistas.

O embarque nos trens especiais será feito mediante a troca de 1 kg de alimento não perecível pelo bilhete, na própria Estação da Central. Os alimentos arrecadados serão doados para o Banco Rio de Alimentos, do programa Fome Zero.

Programação Completa.: No dia 29 de novembro (terça-feira), às 18h30, na Central do Brasil.Participantes: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Velha Guarda da Portela, Monarco, Mauro Diniz – Show Cantos de Oswaldo Cruz. Entrada gratuita.

.Central do Brasil, no dia 30 de novembro (quarta-feira), às 18h30.Participantes: Jongo Da Serrinha e Velha Guarda do Império Serrano - Show Cantos Da Serrinha.Entrada gratuita.

.Central do Brasil, no dia 1º de dezembro (quinta-feira, às 18h30.Participantes: Serginho Procópio, Zé Da Velha e Silvério Pontes, Luperce Miranda Filho – Cantos de Marechal Hermes e Bento Ribeiro.Entrada gratuita.

.Central do Brasil, no dia 02 de dezembro (quinta-feira), às 18h30.Participantes: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Velha Guarda da Portela, Nelson Sargento e Wilson Moreira.Entrada gratuita.

.Oswaldo Cruz (ao lado da estação de trem), dia 03 de dezembro (sexta-feira), às 21h.Participantes: Pagode da Tia Doca convida Gaucha, Toninho Gerais e Marquinho Sathan.Entrada gratuita.

.Central do Brasil, dia 03 de dezembro ( sábado), às 12h. Participantes: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Velhas Guarda Da Portela, Império Serrano, Mangueira, Salgueiro e Vila Isabel, Delcio Carvalho, Noca Da Portela, Bateria Do Mestre Faísca, entre Outros.Entrada gratuita.

Viagem de Trem da Central do Brasil a Oswaldo Cruz: saídas às 16h, 17h, 17h20, 18h e 19h.Entrada mediante a doação 1 kg de alimento não perecível.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: