Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2011 - 08:54

MSC Cruzeiros surpreende mais uma vez e, além do MSC Fantasia, anuncia a vinda do MSC Magnifica ao Brasil


O mais novo navio da frota e a mais bela embarcação do mundo serão as grandes atrações da temporada 2012/2013.

Depois de noticiar a vinda do navio mais bonito do mundo – o MSC Fantasia, a MSC Cruzeiros anuncia mais uma grande novidade aos brasileiros e sul americanos: a substituição do MSC Armonia pelo MSC Magnifica na temporada 2012/2013. O mais novo navio da frota, lançado em 2010, virá pela primeira vez ao Brasil e, juntamente com o MSC Fantasia, MSC Orchestra e MSC Musica – todos construídos a partir de 2006 – promete revolucionar o mercado de cruzeiros com toda a sua beleza, design ultra moderno e sofisticado, serviço de alto padrão e múltiplas atrações oferecidas a bordo.

A armadora italiana, que havia anunciado em outubro a vinda do maior transatlântico já construído por um armador europeu, o MSC Fantasia – com 138 mil toneladas, 1.637 cabines, sendo mais de 1.200 com varanda, e capacidade total para 4.000 hóspedes, surpreende novamente e anuncia a vinda do MSC Magnifica para realizar viagens pela região do Prata (Argentina e Uruguai).

O maior navio da Classe Musica, o MSC Magnifica, é ideal para aqueles que apreciam elegância, conforto e hospitalidade italiana, além de trazer grande inovação tecnológica para os mares. Com 95.128 toneladas, 1.259 cabines (sendo 80% externas e externas com varanda) e capacidade para 3.013 hóspedes, a embarcação une eficiência de preservação ambiental com a qualidade do design contemporâneo e os mais altos padrões de luxo – sendo o primeiro da classe a ser equipado com teto retrátil “Magrodome” em uma de suas piscinas principais. Com chegada prevista para 13/11/2012, o navio partirá de Santos para cruzeiros de 7 noites com destino à Argentina e Uruguai, além de minicruzeiros de 3 e 4 noites pelas Ilhas Tropicais do litoral sudeste. A bordo, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de particularidades como boliche, sala de bilhar vintage, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, restaurantes, piscinas, hidromassagens e muito mais.

Já o maior navio a operar uma temporada completa no Brasil, o MSC Fantasia, chegará em Santos no dia 28/11/2012 e realizará um minicruzeiro inaugural de 3 noites para depois iniciar uma programação regular de 7 noites com destino ao Nordeste, visitando Salvador, Ilhéus e Búzios até março de 2013. Além de sua imponência, beleza arquitetônica e sofisticada decoração, o transatlântico é equipado com os mais avançados sistemas de controle e proteção ambiental e, por isso, é considerado um ECO SHIP – tendo recebido os mais conceituados certificados ambientais em todo o mundo. Além disso, o navio oferece amplos e inovadores espaços de lazer e entretenimento para todas as idades e gostos. Outro grande destaque é o MSC Yacht Club – uma área de luxo privativa com 71 suítes, serviço de mordomo, piscina e restaurante exclusivos, sistema all inclusive de bebidas, entre outros mimos.

O MSC Orchestra chegará ao Rio de Janeiro em 10/12/2012 e terá pela primeira vez a cidade maravilhosa como seu porto base de embarques. O navio oferecerá cruzeiros de 6 noites para o Nordeste e 8 noites para Argentina e Uruguai, além de minicruzeiros de 3 e 4 noites a partir da capital fluminense. O MSC Musica partirá exclusivamente de Buenos Aires rumo ao Brasil, uma grande novidade para os argentinos e uruguaios.

Reforçando a sua liderança no Brasil e na América do Sul, com a maior oferta de leitos e a frota mais moderna, a MSC Cruzeiros pretende abrir um novo capitulo na história dos cruzeiros no Brasil em 2012/2013. Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da companhia, comenta: “O MSC Fantasia, com sua grandiosidade e modernidade, já era a grande joia a ser apresentada com exclusividade aos brasileiros, ainda mais com o conceito inovador de uma área exclusiva e privativa como o MSC Yacht Club - que resgatará o luxo dos transatlânticos do passado e certamente será um grande sucesso entre o público nacional mais exigente. Agora com o anúncio do MSC Magnifica e também a presença do MSC Orchestra e MSC Musica, teremos uma frota incomparável, com altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços. As embarcações realmente surpreenderão por sua beleza, tamanho, ambientes requintados e uma infraestrutura mais do que completa”.

Os quatro navios trarão muito brilho à 2012/2013 temporada de cruzeiros e reforçarão a liderança do setor conquistada pela MSC Cruzeiros, que oferecerá uma capacidade total de mais de 250 mil leitos na América do Sul. Além de disponibilizar uma programação diversificada para atender a todos os públicos, as embarcações da MSC darão oportunidade aos hóspedes de conhecerem os mais diferentes e belos destinos, a bordo de uma frota jovem e elegante, além de itinerários exclusivos.

Roberto Fusaro, diretor geral da América do Sul, destaca: “Estamos muito felizes em oferecer ao público brasileiro tantas novidades unidas ao glamour e à tecnologia dos nossos navios. Nós, da MSC, sempre tivemos a preocupação de oferecer o melhor para o mercado nacional. Esse foi, é e sempre será nosso objetivo. Respaldados pelo nosso compromisso social e ambiental, nossa missão é realizar os sonhos e superar as expectativas de nossos hóspedes por meio da qualidade ímpar de nossos navios e serviços!”.

As reservas para a próxima temporada serão abertas de 01 a 09 de dezembro deste ano exclusivamente para membros do MSC Club – programa de fidelidade da MSC Cruzeiros, e em 12 de dezembro estarão disponíveis para o público em geral.

Perfil-A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros nos mercados do Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e opera em todo o globo. Sua moderna frota compreende 11 navios: MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, lançado em março de 2010. A frota aumentará de tamanho com a adição do MSC Divina, que será batizado em 26 de maio de 2012, em Marselha. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo, e sazonalmente no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Pérolas Douradas", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como líder de mercado responsável, acredita em atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a companhia recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. [Site:www.msccruzeiros.com.br | Blog: www.diariodebordomsc.com.br |Twitter: @MSCCruzeiros|Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil|Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira