Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2011 - 10:56

Energisa é destaque pelo segundo ano consecutivo no IR Global Rankings

Cataguases (MG)– A Energisa S/A (BM&F Bovespa: ENGI3, ENGI4 e ENGI11), companhia responsável por cinco distribuidoras de energia localizadas nos estados de Sergipe, Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro, é uma das premiadas na edição de 2011 do IR Global Rankings A cerimônia de entrega ocorreu hoje, na cidade de São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, a Energisa figura entre as cinco melhores na categoria “Divulgação Financeira” entre todas as companhias latino-americanas inscritas para a premiação. O resultado leva em conta as informações financeiras completas e detalhadas que a Energisa divulga ao mercado, além da clareza e transparência na comunicação da empresa com os seus investidores.

Neste ano, mais de 80 companhias da América Latina se inscreveram para participar do ranking, que também possui edições na Ásia, América do Norte e Europa. O IR Global Rankings foi criado em 1999 e possui metodologia exclusiva.

O Grupo Energisa tem na distribuição de energia elétrica a principal base de seu negócio. Com cinco distribuidoras no Brasil – Energisa Sergipe, Energisa Paraíba, Energisa Borborema, Energisa Minas Gerais e Energisa Nova Friburgo – o grupo abrange 91.180 km² de área coberta, atendendo a 2,4 milhões de consumidores e beneficiando 6,8 milhões de habitantes em 352 municípios. Mais de 5 mil colaboradores diretos e indiretos fazem parte das suas empresas. As ações da Energisa são negociadas na Bolsa de Valores Mercadorias e Futuro de São Paulo (BM&F Bovespa) sob os códigos ENGI3, ENGI4 e ENG11.

Perfil-A Shell é um grupo global com atuação no setor de energia e petroquímico e operação em mais de 90 países. Seu objetivo é atender às necessidades energéticas da sociedade de maneira econômica, social e ambientalmente viável, hoje e no futuro. Atualmente, a companhia emprega mais de 93 mil funcionários em todo o mundo. A Shell alcançou faturamento global de US$ 368,1 bilhões em 2010, ano em que investiu US$ 1 bilhão em pesquisa e desenvolvimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: