Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2011 - 10:40

Muros da 23 de Maio entram no clima da Fórmula 1


Binho Ribeiro leva a street art para São Paulo com grafite incentivado pela Raízen (Shell).

São Paulo – Um dos principais nomes da street art mundial, Binho Ribeiro, entrega hoje uma homenagem ao automobilismo: um grafite arrojado de uma réplica da Ferrari. O trabalho estampa os muros da rua 23 de Maio, em São Paulo, ação patrocinada pela Raízen (fruto da joint venture entre Shell e Cosan), na semana do GP do Brasil.

Binho Ribeiro é um dos pioneiros deste tipo de arte no Brasil e na América Latina e trabalha para a disseminação da cultura de rua. Seus desenhos contam com um apelo singular de expressão e já foram estampados em embalagens e em campanhas publicitárias de outras marcas famosas.

A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores companhias do Brasil em faturamento. Com 24 usinas, a Raízen tem capacidade de produção de 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e têm 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A Raízen possui 53 terminais de distribuição e comercializará aproximadamente 22 bilhões de litros para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.500 postos de serviço com as marcas Shell e Esso.

Por meio da marca Shell, a empresa está presente nas principais categorias do automobilismo mundial, incluindo a Fórmula 1. No Brasil, a Raízen anunciou a entrada da Shell na Stock Car e o fornecimento de etanol para todos as equipes da prova.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira