Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2011 - 08:14

BMW X3 é o Utilitário Esportivo Premium do ano


São Paulo – O BMW X3, um dos utilitários esportivos de luxo mais vendido da marca alemã, foi eleito pela revista Auto Esporte o carro do ano no segmento.

O modelo que surpreende e agrada cada vez mais o consumidor, por suas características marcantes presentes também nos demais modelos BMW, conquistou o júri formado por jornalistas especializados de todo o Brasil.

A segunda geração do BMW X3 chegou ao país ainda no primeiro semestre do ano, com visual mais arrojado em relação ao modelo anterior. Sua motorização está disponível em duas versões, a xDrive28i com 258 HP e xDrive35i, com 306 HP.

O BMW X3 concorreu com fortes candidatos da mesma categoria como o Ford Edge, o Land Rover Evoque, o Mini Countryman e o Volkswagen Touareg.

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira