Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2011 - 07:34

Porto de Recife escolhe Master Terminal para oferecer eficiências de atividades

Auckland, Nova Zelândia -Master Terminal, o software especializado de logística da Jade, ganhou um outro contrato com a Gulftainer, a maior operadora privada de portos do mundo, para ajudar a empresa a racionalizar suas operações no Porto de Recife, Brasil.

O Porto de Recife é o braço de logística para a capital do Estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil, e o centro de uma movimentada área industrial. A Gulftainer vai operar um ancoradouro no Porto de Recife e usar o Master Terminal TOS da Jade para lidar com 50.000 contêineres e 200.000 toneladas de carga por ano.

Este é o terceiro negócio da Jade com a Gulftainer, para o fornecimento de Master Terminal TOS, sendo os negócios anteriores em Ruwais, Abu Dhabi e Umm Qasr, no Iraque. Será o primeiro projeto da Jade no em rapidamente expansão mercado sul-americano.

O Sr Peter Richards, diretor-executivo de grupo da Gulftainer, diz que a empresa vê a Jade como uma parceira estratégica para o fornecimento de sistemas de operação de terminais flexíveis e de custo eficiente que ajudam a empresa a estabelecer novos padrões de eficiência e produtividade.

"À medida que continuamos a expandir nossa pegada global e investimentos em mercados-chave como o Brasil, nossa parceria com a Jade vai oferecer sistemas que nos ajudam a administrar terminais múltiplos complexos e ambientes de cargas mistas".

Howard Wren, diretor de logística da Jade, diz que esta parceria com a Gulftainer é extremamente importante para os negócios e a empresa está satisfeita de ampliar sua existente relação e ainda ajudar a Gulftainer a atingir suas metas.

"Nossa relação com a Gulftainer é muito importante. Nós estamos empenhados em continuar a oferecer soluções inovadoras para auxiliar a empresa, uma vez que continua a transformar o mercado global de serviços de transporte, por meio de operações portuárias de categoria mundial".

De acordo com Wren, o negócio do Porto de Recife é o mais recente em uma série de ganhos internacionais para a empresa e firmemente planta o Terminal em um dos mercados mundiais que mais rapidamente crescem.

"Este excitante negocio ainda demonstra a liderança do Jade Master Terminal em sistemas de operações de terminal. Nossa experiência comprovada e alto padrão de conhecimento técnico e industrial oferecem soluções que ajudam nossos clientes a administrarem alguns dos mais exigentes terminais do mundo". [www.jadeworld.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: