Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2011 - 13:00

Rio Harley Days recebe mais de 30 mil pessoas na Marina da Glória


A primeira edição do Rio Harley Days reuniu mais de 30 mil pessoas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Realizado pela primeira vez no Brasil, o evento internacional teve atrações para toda a família. Foram três dias de muito rock n’roll, ao estilo Harley-Davidson. No domingo, último dia do evento, o Desfile de Motos recebeu aproximadamente 1.500 motocicletas para um passeio pelas belas paisagens cariocas. Shows das bandas Blitz e do cantor Nasi agitaram o público.

O Rio Harley Days se tornou uma importante oportunidade para reunir os entusiastas das duas rodas e entra, efetivamente, para o calendário oficial de eventos internacionais da marca. Além dos shows, durante os dias do evento, o público pôde ver de perto as icônicas motos Harley-Davidson, bem como testá-las, e conhecer a linha completa de acessórios e General Merchandise.

Durante o Rio Harley Days foram arrecadadas mais de cinco toneladas de alimentos, doadas pelos participantes. Todos aqueles que trouxessem um quilo de alimento tinham direito a pagar meia entrada. O montante arrecadado será doado para a instituição Saúde Criança, que há 20 anos, trabalha para reestruturar e promover a autossustentação das famílias de crianças em risco social, de modo que o tratamento médico realizado nas unidades públicas de saúde não se perca ou prejudique.

O estacionamento da Marina da Glória também ficou repleto dos mais belos exemplares de motocicletas Harley-Davidson. Foram mais de mil motos, vindas de todas as partes do País, estacionadas em um espaço reservado, bem em frente à Baía de Guanabara. No desfile, milhares de motos que saíram do MAM em comboio percorreram pontos turísticos da cidade como a praia de Copacabana e a Lagoa Rodrigo de Freitas para depois retornar à Marina.

“Trabalhamos arduamente para propiciar a melhor experiência Harley-Davidson aos clientes da marca no Brasil. A realização desse evento internacional no País é um exemplo disso. O Rio de Janeiro recebeu o primeiro Harley Days de braços abertos, e motociclistas de todas as localidades vieram nos prestigiar. O Desfile de Motos no domingo mostrou o verdadeiro espírito Harley-Davidson, de estilo de vida e muita camaradagem”, comenta Julio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.

De acordo com Marcelo Flores, diretor da Playcorp, o evento transcorreu muito bem e foi um ótimo pontapé para os Harley Days no Brasil e na América do Sul. “Foi uma grande satisfação realizar esse evento e inseri-lo no calendário de eventos internacional do Rio de Janeiro. Todas as nossas metas de público e doação de alimentos foram batidas e, o melhor de tudo, em dias ensolarados de muita tranqüilidade para os fãs do motociclismo em geral”, comenta Flores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira