Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2011 - 12:35

Etiqueta virtual, riscos e oportunidades da vida on line


Temas de palestra no próximo dia 11 de novembro (sexta-feira), na capital paulista

São Paulo – Facebook, Twitter, Linkedin, You Tube, Google e Orkut. As ferramentas de interatividade com diversos públicos sofrem mudanças velozes e, além de trazer inúmeras vantagens profissionais e sociais, também são verdadeiros celeiros para geração de crises e problemas de imagem. A correta postura na internet tanto na vida social, quanto na profissional será tema de palestra de Evandro Grili*, advogado do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, na próxima sexta-feira, dia 11/11, no Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia, às 16h30.

Com o tema “Vida e negócios na era das redes sociais - Riscos e oportunidades de viver e trabalhar on line”, o advogado fará uma análise sobre o universo que a web propõe aos internautas, bem como mostrará o estilo de vida criado a partir dessa tendência, com os comportamentos e desdobramentos das relações propiciadas no meio virtual. “Trata-se de uma abordagem crítica com dicas sobre os negócios, mercados, oportunidades, riscos e a necessidade de se estabelecer uma ¨etiqueta virtual¨ para o nosso comportamento nesses meios”, diz Evandro Grili.

O advogado mostra a evolução social diante da internet, cases de sucesso de empresas, ataques raciais, a importância das redes na política atual e como preservar-se diante de tanta exposição. A atuação da Geração Y em toda essa revolução e dicas para sobreviver bem nas redes sociais também são destaques da apresentação.

A palestra ocorre no próximo dia 11 de novembro, a partir das 16h30, no 5° Simpósio de Gestão em Unidades de Hemoterapia – evento que faz parte da programação oficial do Hemo 2011 – Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia, que acontece em São Paulo, de 10 a 13 de novembro.

Evandro Grili* -Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Direito Tributário, foi professor do IBET/Ribeirão Preto, coordenador da Comissão de Meio Ambiente da OAB/Ribeirão Preto, é sócio do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, atualmente coordena a área de meio ambiente do Ciesp Oeste, e também é membro do Comitê de Gestão de Pessoas da AMCHAM/Ribeirão.

Brasil Salomão e Matthes Advocacia- Fundado há 42 anos, o escritório foi o único a figurar do ranking das Melhores Empresas para Você Trabalhar, Você S/A – Guia Exame por cinco anos consecutivos, de 2005 a 2009, pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Em 2007 e 2008, o escritório foi destacado como o único indicado no País do setor jurídico e obteve nota 7,9 no índice de felicidade no trabalho (IFT) da pesquisa. Em 2008 o Brasil Salomão e Matthes Advocacia foi também premiado pela revista Época em um estudo conduzido pela Great Place to Work, e foi o único do setor jurídico brasileiro selecionado entre as 100 melhores empresas para trabalhar. Está presente em São Paulo- SP, Ribeirão Preto-SP, Franca-SP, Campinas-SP, Belo Horizonte-MG, Três Lagoas-MS e Goiânia-GO, e conta com equipe em todo território brasileiro, atua no Mercosul, México, Estados Unidos e Europa. Todos os sócios possuem mestrado cujo plano de carreiras do escritório contempla essa realização. Excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição com responsabilidade social, ambiental e financeira. Possui um Centro de Estudos com uma série de ações e palestras, prima pela contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho, e esses são alguns dos valores do escritório. A banca atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Trabalhista, Penal, Administrativo, Recuperação de Créditos/Cobrança, Ambiental e Biodireito, Cooperativismo e Desportivo. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão e Matthes Advocacia e está entre as exclusivas bancas jurídicas que conquistaram o ISO 9001:2008. [www.brasilsalomao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: