Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 12:13

Light e Prefeitura do Rio assinam contrato de repasse do financiamento do RELUZ

Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e Presidente da Light, Jerson Kelman, participam do evento.

A Light e a Prefeitura do Rio de Janeiro assinaram no dia 03 de novembro (quinta-feira), o contrato de repasse do financiamento do programa RELUZ, iniciativa desenvolvida pelo Ministério de Minas e Energia, por meio da Eletrobras/PROCEL, em parceria com a ANEEL, que visa a implementação do projeto de eficiência energética do sistema de iluminação pública no Rio de Janeiro.

O evento aconteu no Monumento a Estácio de Sá (Parque do Flamengo - Av. Infante Dom Henrique, s/n Flamengo), e contou com a presença do prefeito da cidade, Eduardo Paes; presidente da Light, Jerson Kelman e do Diretor de Novos Negócios e Institucional da Light, Paulo Roberto Ribeiro Pinto; do diretor de administração da Eletrobrás, Miguel Colasuonno; e do presidente da RioLuz, José Henrique Pinto. O Banco do Brasil, órgão que dará a anuência ao contrato, estará representado pelo gerente-geral, Alcides Pegorer Junior, e pelo gerente de negócios, Antonio Francisco Alves.

O valor do contrato é de R$ 11,7 milhões, que equivale a 75% do custo total do projeto: R$ 15,6 milhões. Ao todo, serão substituídos 31.920 pontos de luz e a modernização vai permitir uma economia de energia equivalente a 33 mil MWh/ano. O projeto, com vigência de 20 meses, será elaborado e executado pela Prefeitura e fiscalizado pela Light.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: