Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2011 - 12:13

Shona Energy Company Inc. anuncia segundo poço de desenvolvimento de sucesso

Calgary, Alberta - A Shona Energy Company, Inc. ("Shona" ou a "Empresa") (TSXV: SHO) através de sua subsidiária integral, Geoproduction Oil & Gas Company ("Geoproduction") da Colômbia, anunciou hoje a conclusão e o teste bem sucedidos do poço de desenvolvimento Nelson-4, uma derivação a nordeste do poço de descobrimento Nelson-2, localizado na concessão Esperanza na Bacia do Baixo Magdalena, na Colômbia. Essa concessão é 100% mantida e operada pela Geoproduction.

"O Nelson 4 tem significativa capacidade de produção que nos dá a oportunidade de expandir nossos compromissos de vendas existentes", afirmou James L. Payne, CEO da Shona. "Os atuais resultados da sondagem garantiram que nós estamos desenvolvendo uma reserva de gás significativa no campo de Nelson e ao mesmo tempo podemos continuar a fazer novas prospecções de exploração na concessão."

O Nelson-4 tem uma estimativa de 152 pés de espessura na formação de Cienaga de Oro. Um total de 133 pés foi perfurado e testado a uma taxa de 6,1 milhões de pés cúbicos por dia (MMCFPD). O fluxo aberto absoluto calculado foi de 264 MMCFPD. Os poços de descoberta Nelson-2 e de desenvolvimento Nelson-3 possuem taxas testadas de 8,5 MMCFPD e 11,6 MMCFPD, respectivamente. O Nelson-3 é uma derivação a sudoeste do Nelson-2. Todas as instalações de produção de Esperanza foram instaladas e a Shona espera que a adjudicação final de sistemas de processamento de gás esteja concluída na primeira parte de novembro. [www.shonaenergy.com] |PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira