Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2011 - 10:30

Meguiar’s leva Protótipo de Corrida Fúria para Las Vegas


Melhor carro nacional do evento de Águas de Lindóia foi escolhido para representar a paixão brasileira por carros no SEMA Show.

A Meguiar’s levou o Protótipo de Corrida Fúria para participar do SEMA Show, maior encontro automotivo do mundo que será realizado em Las Vegas, nos EUA, entre os dias 1º e 04 de novembro. O Fúria foi eleito o melhor carro da Categoria Nacionais do XVI Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia (SP).

Pela primeira vez, a marca Meguiar’s convidou os proprietários de nove carros de países diferentes para exibi-los no SEMA. Após a escolha em Águas de Lindóia, o Fúria saiu do Brasil em agosto, levado pela Transport Passport, e ficará exposto no famoso Museu Automotivo Marconi, na Califórnia, para exibições privadas a visitantes antes de ir para Las Vegas.

“Os carros escolhidos para representar seus países capturam o espírito global dos entusiastas de todos os tipos, com pintura incrível, design inovador, excepcionalmente atraente e, sobretudo, uma história única”, conta o presidente mundial da marca Meguiar’s, Barry Meguiar.

Com essa ação, o objetivo da Meguiar’s é consolidar a marca no Brasil e difundi-la junto aos entusiastas, agitando o mercado dos apaixonados por carros ao garantir que um automóvel nacional e o proprietário entusiasta marque presença no maior encontro automotivo do mundo. Para mais informações, acesse o site www.meguiars.com.br, o Facebook Meguiar's Brasil Oficial e o canal no Youtube MeguiarsBrasil.

Fúria- O proprietário do veículo, senhor Antonio Vilas Boas, é advogado de Brasília (DF) apaixonado por carros. Ele coleciona máquinas antigas desde 1998, especialmente os carros de corrida brasileiros. Naquela época, participava de competições nacionais, construindo e pilotando protótipos, até 2008, quando deixou de competir e passou a dedicar-se apenas aos carros antigos, especialmente os de corrida.

O Protótipo de Corrida Fúria foi construído em 1971 por Toni Bianco com motor Alfa Romeo e restaurado em 2010. A intenção do proprietário ao adquirir este carro de corrida foi preservar a memória do automobilismo brasileiro, porque só cinco Protótipos Fúria foram construídos no Brasil e somente dois foram restaurados. “Estou muito feliz pelo Furia ter sido escolhido para representar o meu país neste evento fantástico”, comemora Vilas Boas.

O SEMA Show acontece anualmente no Las Vegas Convention Center, um espaço de 3,2 milhões de metros quadrados, e recebe um público selecionado dentro do segmento automotivo. O SEMA Show atrai milhares de líderes de mais de 100 países, nomes importantes do setor e celebridades.

Meguiar’s-Fundada em 1901 por Frank Meguiar Jr. e comandada hoje por seu neto, Barry Meguiar, a empresa familiar produz mais de 300 tipos diferentes de produtos para acabamento e proteção de superfícies, seja para carros, barcos, motos e até mesmo aviões. Os produtos Meguiar’s estão presentes em mais de 95 países ao redor do mundo. O escritório central fica em Irvine, na Califórnia, e a fábrica em Nashville, no Tennesse, EUA, em uma área de 61.000 m².

A Meguiar’s oferece uma linha completa de produtos para carros, que passa por todas as etapas necessárias para proporcionar um acabamento brilhante. Cada produto tem uma função específica que varia de acordo com a necessidade: lavagem, limpeza/preparação, lustro, encerramento/proteção e manutenção. Com isso, é possível ter maior durabilidade da proteção da superfície.

A proposta da marca é atingir os clientes por meio de uma estratégia diferenciada, marcando presença em importantes eventos automotivos, clubes e lojas especializadas, além de realizar treinamentos técnicos, fóruns de discussão e o Meguiar’s Car Clinic, mantendo sempre o contato direto com o público entusiasta e ensinando na teoria e prática o conceito dos cinco passos. [www.meguiars.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira