Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2007 - 09:45

Milani e Betamix anunciam fusão

As empresas brasileiras de alimentos e bebidas Milani S.A, detentora das marcas, Maraú, Naturabella, Fibraxx, sucos concentrados Milani e a tradicional groselha Milani e a carioca Betamix, precursora no envasamento de sucos naturais de frutas exóticas, com liderança no segmento onde atua anunciam a sua fusão a partir do mês de agosto. Assim, a Milani passa a industrializar e comercializar os produtos da Betamix tanto para o mercado interno como para o mercado externo, uma vez que já existe exportação para paises, como Estados Unidos e Alemanha.

Com a fusão as empresas pretendem aumentar as vendas em 60% no volume, em relação ao ano de 2006.

Perfil da Milani - Fundada em 1955, hoje a Milani é uma empresa 100% nacional. Uma das marcas mais tradicionais do mercado de bebidas do Brasil, com a famosa groselha Milani, produz também sucos concentrados, o primeiro suco orgânico do Brasil, o Maraú, a groselha Naturabella, além dos biscoitos e barras Fibraxx.

Perfil da Betamix - A marca Betamix nasceu com o propósito de levar ao publico os sabores típicos de frutas brasileiras, industrializando bebidas que valorizassem a cultura nacional, como guaraná, cupuaçu, acerola, entre outros.

Misturando sabores, os sucos Betamix oferecem ao consumidor produtos variados, nutritivos, conjunto de bebidas desenvolvidas especialmente para atingir aquele crescente segmento da população preocupado com a melhora de sua qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.

A Betamix é uma empresa voltada para o desenvolvimento do mercado de bebidas orgânicas funcionais e exóticas, com produtos certificados pelo Instituto Biodinâmico – IBD, Os produtos são feitos com a pura água de Petrópolis; as bebidas possuem um alto valor nutricional (ricos em vitaminas como A, C, Complexo B e minerais como sódio, ferro, zinco, etc.);

Alimentos Orgânicos - Os alimentos orgânicos são produzidos sem agredir o meio ambiente valorizando o homem e a natureza. Na agricultura orgânica a terra é preparada e cultivada com fertilizantes naturais, sem a utilização de adubos ou produtos químicos, assim como na indústria, modernas tecnologias associadas à técnicas naturais de cultivo e controle de pragas resultam num formato de produção eficiente e harmônica, que preservam os ecossistemas e promovem a biodiversidade na área da lavoura.

Cuidados especiais de higiene e qualidade também são tomados durante a colheita, transporte e armazenamento assegurando que o produto orgânico não tenha contato com produtos convencionais.

O resultado é um alimento natural, rico em nutrientes, mais saudável contendo em seus ingredientes uma filosofia de seriedade e respeito à natureza. Para total garantia e confiança do consumidor, os Sucos Maraú são certificados e aprovados pelo IBD – o instituto Biodinâmico fiscaliza e certifica produtos orgânicos no Brasil de acordo com as normas internacionais.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2018 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira