Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2011 - 09:19

Lufthansa Cargo transporta mais carga após nove meses; tonelagem da empresa de carga aérea sobe 8,4

A Lufthansa Cargo registrou um nítido aumento de carga e correio transportados nos primeiros nove meses do ano. A empresa de carga aérea aumentou a tonelagem em 8,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

A empresa aérea ampliou sensivelmente o espaço, principalmente no primeiro semestre. Após nove meses, o aumento da oferta chegou a 12,3%. Como o crescimento das vendas também aumentou sensíveis 9,5%, a Lufthansa Cargo conseguiu manter o alto aproveitamento de espaço. O fator de aproveitamento de espaço nos primeiros nove meses do ano foi de 69,3%.

“A Lufthansa Cargo está bem posicionada num mercado cada vez mais exigente”, enfatizou o presidente da empresa de carga aérea, Karl Ulrich Garnadt. “Depois dos altos índices de crescimento do primeiro semestre, no terceiro trimestre nossos serviços de transporte se estabilizaram no alto nível do ano anterior. Por meio da qualidade de ponta do nosso produto e da gestão rápida e flexível do espaço, conseguimos manter o alto grau de aproveitamento também no terceiro trimestre.”

Ainda de acordo com Garnadt, as dificuldades de mercado teriam aumentado para todo o setor no decorrer das últimas semanas. O desenvolvimento tem sido menor do que no ano anterior, principalmente a partir da Ásia. Um aumento da demanda no quarto trimestre devido à alta temporada ainda é incerto. “Por isso, uma gestão de espaço orientada pela demanda e pela alta flexibilidade será decisiva para dar continuidade ao rumo de sucesso também no quarto trimestre.”

O resultado econômico para os primeiros nove meses do ano será publicado em 27 de outubro.

Lufthansa Cargo AG-Com um volume de cerca de 1,8 milhão de toneladas de carga e correio transportadas, além de 8,9 bilhões de toneladas-quilômetro comercializadas em 2010, a Lufthansa Cargo é uma das empresas líderes mundiais no transporte de carga aérea. Atualmente, a empresa emprega cerca de 4.500 funcionários em todo o mundo. O ponto forte da Lufthansa Cargo são os negócios aeroporto-a-aeroporto. A malha aérea serve cerca de 300 destinos em mais de 100 países, utilizando, para tanto, não só aviões cargueiros, como também os compartimentos de carga dos aviões de passageiros da Lufthansa e da Austrian Airlines, além de caminhões. A maior parte da carga é transbordada no aeroporto de Frankfurt. A Lufthansa Cargo é uma empresa 100% filiada à Deutsche Lufthansa AG

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira