Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2011 - 10:10

Revenda de motocicleta do Grupo Cometa em Ji-Paraná recebe novo certificado da Honda


Concessionária do interior de Rondônia mantém quatro ASAS da montadora japonesa.

A concessionária de Ji-Paraná (RO) do Grupo Cometa, um dos maiores revendedores de motocicletas do Brasil, foi avaliada em grau de excelência pelo programa ASAS da Honda. A unidade recebeu a nota máxima da montadora japonesa após a verificação do cumprimento de todos os padrões estabelecidos pela multinacional.

Desde 2004, a Honda instituiu 150 itens de avaliação de suas concessionárias em todo o País, para um levantamento que é realizado semestralmente. O objetivo é padronizar critérios como a qualidade de atendimento, fachada, pintura e treinamento dos funcionários. A classificação vai de zero a quatro e, conforme o resultado, as revendas recebem bônus e facilidades para os custos de serviços, como o das revisões de motocicletas.

Nesta edição da avaliação, a montadora realizou na concessionária de Ji-Paraná uma pesquisa de índice da satisfação total dos clientes. Neste quesito, a revenda de Rondônia alcançou 94.1 pontos, do total de 100, com aumento de 5,3 em relação a 2010.

A concessionária de Ji-Paraná está em operação desde 1995 e, desde a sua fundação, sempre obteve o padrão 4 ASAS da Honda.

Grupo Cometa-Com 38 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 11 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais quatro lojas. Em 2010, o Grupo comercializou 24.900 motos, 24.800 cotas de consórcio e 1.370 veículos de passeio.

O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Presença do Grupo Cometa.:Motocicletas: Amazonas - Tabatinga e Tefé|Mato Grosso - Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda|Mato Grosso do Sul - Campo Grande e Paranaíba|Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto|Pará – Belém.

Veículos de passeio:Mato Grosso – Sinop (Hyundai)|Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira