Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2011 - 15:01

Copa do Mundo de Rugby 2011 celebrada em São Paulo

Torneio: Seleções da África do Sul, Inglaterra, Nova Zelândia, Argentina e França representadas por crianças de oito a treze anos. Estrelas do Mundial de Rugby: Jogadores nativos apadrinham cada seleção representada.Entrada solidária: Para assistir ao “Meu dia da Copa”, basta levar alimento não-perecível que serão destinados à Associação Mocaph. Semana das crianças: Esporte, celebração e a solidariedade levada a cabo por crianças.

Dia 15 de outubro (sábado), crianças dos oito a treze anos celebram a Copa do Mundo de Rugby com o “Meu dia de Copa”, uma iniciativa do Bandeirantes Rugby Club, com o apoio do Mackenzie Voluntário.

Enquanto na Nova Zelândia se disputa quem vai ser o campeão mundial de Rugby 2011, no Brasil, em São Paulo, dezenas de crianças vão celebrar esta modalidade esportiva que tem ganhado cada vez mais adeptos no nosso país.

Os atletas juniores do Bandeirantes, Pasteur, Rugby para Todos, Jacareí e um combinado com jogadores do Alphaville, Indaiatuba e Ilhabela, vão representar cinco seleções que estão disputando o mundial: África do Sul, Inglaterra, Nova Zelândia, Argentina e França.

Cada time vai ser apadrinhado por um jogador nativo de rugby que ensinará todos os truques a estes aspirantes de campeões. Este dia de celebrações, vai contar ainda com a presença do Consulado Geral da Nova Zelândia, país onde se disputa o mundial e dos lendários All Blacks. O consulado montará estandes para divulgar os produtos e a cultura neozelandeses.

E como o esporte pode ser uma ferramenta de incentivo à solidariedade, para entrar no evento basta levar um alimento não-perecível. As doações serão destinadas à Mocaph (Movimento Comunitário de Assistência e Promoção Humana), que levará ainda crianças de seus projetos para festejar neste dia. Os jogadores do time principal do Bandeirantes R.C. (que estão nas semifinais da primeira divisão do Super 10, o Campeonato Brasileiro de Rugby) e o time feminino aproveitarão a oportunidade para oferecer uma clínica de rugby para os alunos do Mocaph.

.[ Copa do Mundo de Rugby 2011 – “Meu dia de Copa”, dia 15 de outubro (sábado),das 9h às 17h, Bandeirantes Rugby Club – Rua Dr. Dante Pazzanese, 421, Vila Mariana, SP.Organização: Bandeirantes Rugby Club. Ingresso: alimento não-perecível].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira