Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

07/10/2011 - 11:35

A Bela e a Fera juntas em prol da nova campanha da Ford


Deborah Secco e Anderson Silva estrelam a campanha “A Decisão é Sua”, que premiará os consumidores que comprarem um Fiesta RoCam nos meses de outubro e novembro.

Duas super estrelas marcam nova campanha da Ford, a partir de quinta-feira, 6 de outubro. Sob o tema “A Decisão é Sua”, o lutador de MMA Anderson Silva e a atriz Deborah Secco, participam das negociações de vendas da linha Fiesta RoCam numa distribuidora Ford.

Tanto a atriz como o atleta, cada um a seu modo e utilizando os recursos que lhe são peculiares, apresentam as argumentações da campanha e apóiam a equipe de vendas na missão de fazerem da promoção um verdadeiro sucesso.

Nos meses de outubro e novembro, todos os consumidores que adquirirem um Fiesta RoCam Hatch (a partir de R$ 26,9 mil) ou um Fiesta RoCam Sedan (a partir de R$ 29,9 mil), escolhem um super presente da Ford. Comprou, ganhou. Sem sorteio ou concurso, as opções são: garantia de mais 2 anos no veículo ou um aparelho de DVD portátil ou um vale-combustível.

Na produção, ao se referir aos vendedores Ford que aparecem no filme, a atriz anuncia: “Essa equipe tem tudo para fechar negócio”. Em seguida, um dos vendedores pergunta “E quem não fechar?”. Logo, Deborah Secco explica ao vendedor: “Vai receber muito amor e carinho”.

Posteriormente, o filme mostra o vendedor imaginando o lutador Anderson Silva treinando em uma academia e golpeando um saco de boxe. Porém, em uma de suas luvas aparece escrita a palavra “amor” e, na outra, a palavra “carinho”.

Por fim, o vendedor balança a cabeça para acordar daquele pesadelo, e se move apressado para concretizar as vendas. Os demais vendedores se dispersam também.

O filme se encerra com a locução “Promoção: a decisão é sua. Aproveite”. “O lançamento dessa campanha consiste em mais uma postura inovadora da Ford que prioriza as vontades de quem compra o carro zero, de forma diferenciada e com benefícios ao consumidor”, enfatiza Ivan Nakano, Gerente de Marketing de Varejo da Ford.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira