Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2011 - 08:11

Bridgestone patrocina superclássico entre Brasil e Argentina

Primeira partida em Córdoba terminou empatada. Vencedor leva o título.

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, será a patrocinadora oficial do amistoso entre Brasil e Argentina, rivais históricos dentro de campo, que ocorre no dia 28 de setembro (quarta-feira), em Belém, no Pará.

O jogo faz parte de um acordo entre os dois países para a criação de um campeonato que se chamará oficialmente “Nicolás Leoz”, mas que terá o nome comercial de “Superclássico das Américas.”

Essa ação faz parte da estratégia de comunicação da Bridgestone, que tem como objetivo estar mais próxima de seus clientes. “O futebol é o esporte mais famoso do mundo, especialmente no Brasil e na América Latina. Estar próximo desse público é estar em contato com os nossos clientes, proporcionando a eles maior identificação com a marca”, destaca o Diretor de Marketing Consumo para a América Latina da Bridgestone, Matias Borges, que relembra que a companhia também é a patrocinadora oficial da Copa Sul-Americana.

Bridgestone- Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone, com faturamento de US$ 33,8 bilhões em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que juntas atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. [www.bridgestone.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira