Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2011 - 08:39

Festival de turismo de Aqaba terá diversão para a família e conferência com países da America Latina


Aqaba é a Capital Árabe do Turismo 2011. Em celebração ao fato, a região realiza o Aqaba Tourism Festival, de 27 de setembro a 1º de outubro. As comemorações contarão com atrações para todas as idades que incluem cinema ao ar livre, arte de rua, shows folclóricos de música, dança e circo. O evento tem início em frente o Intercontinental Hotel, passa pelo Movenpick Resort e termina na entrada do complexo Ayla Circle.

O destino é um dos mais vibrantes da Jordânia, por funcionar como um microcosmo do que o país tem de melhor. Sua metrópole e zona franca oferecem alta gastronomia, compras livres de impostos e diversão no mar Vermelho – um dos melhores pontos para snorkel e mergulho do mundo. Fora isso, Aqaba oferece a oportunidade única de viver o moderno e o ancestral ao mesmo tempo. Arranha-céus convivem lado a lado com castelos das Cruzadas e sítios arqueológicos de mais de 5.000 anos. E proporcionam a incomparável experiência do estilo de vida beduíno, a hospitalidade do deserto de Wadi Rum e a magia da cidade rosa de Petra.

Conferência com países latino-americanos é destaque-Foi justamente a natureza peculiar de Aqaba, onde montanhas encontram o mar, deserto e vales, que levou à sua nomeação como capital do turismo 2011. A importância estratégia do destino e sua diversidade climática e geográfica são exemplos importantes de branding para o painel que integra as comemorações deste ano.

A conferência unirá autoridades árabes e ministros de turismo da América Latina, em um importante intercâmbio. O objetivo é aumentar o vínculo entre ocidente e oriente e realizar a troca de idéias entre temas comuns, como promoção e marketing de turismo em destinos de aventura, ecologia e Patrimônio Histórico. A pauta também tratará temas como o futuro da hospitalidade e da indústria nos próximos anos e os desafios do combate pobreza por meio do desenvolvimento sustentável.

Participantes da conferência terão acesso a programas exclusivos que incluem jantar de gala, espetáculos de fogos de artifício, fontes dançantes, e shows de astros pop o Oriente Médio: Hani Mitwasi, Nancy Ajram, Hussein Aljasmy, Ziad Saleh, Faris Karam, Shireen Abd Alwahab e Cypress Garden.

O Aqaba Tourism Festival 2011 é idealizado pela Câmara de Comércio de Aqaba em cooperação com o Ministério de Turismo. [ http://www.atf2011.org | ww.aqabaec.com/RegistrationForm.aspx]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira