Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 10:23

Festa da Ilha Verde no Festival Lusitano de Lindóia


Xamã do Top foi eleito Campeão dos Campeões e João Victor Marcari Oliva faturou o título de Melhor Ginete do concurso de morfologia.

Com campanhas bem-sucedidas nas pistas de Adestramento, a Coudelaria Ilha Verde, de Araçoiaba da Serra (SP), vem marcando presença também nos concursos de morfologia. No 3º Festival do Cavalo Lusitano que terminou neste domingo, 18/9, em Águas de Lindóia (SP), não foi diferente. O haras do empresário Victor Oliva conquistou no evento o mais disputado dos títulos da morfologia: o de Campeão dos Campeões com a performance de Xamã do Top, também eleito Grande Campeão Adulto e Campeão da 5ª categoria, onde faturou a medalha de ouro.

Xamã do Top, criação de Tonico Pereira, foi apresentado montado por João Victor Marcari Oliva, eleito o Melhor Ginete do concurso de morfologia do Festival. Tricampeão Brasileiro de Adestramento em diferentes categorias desde 2008, João Victor estreou nas pistas de Equitação de Trabalho em 2011.

Conhecida como a “Golegã” brasileira, em referência a mais tradicional feira de cavalos de Portugal, Lindóia recebeu criadores do cavalo Lusitano para um dos eventos mais importantes da raça no País. Tendo como palco o Espaço Burle Marx, o Festival promoveu concursos de morfologia, provas de Equitação de Trabalho e Salto, além de cavalgada.

.[Foto: Xamã do Top: Campeão dos Campeões do 3º Festival do Cavalo Lusitano de Lindóia montando por João Victor Marcari Oliva, Melhor Ginete do evento (por Ney Messy/Divulgação ABPSL)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira