Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2011 - 10:12

PSA Peugeot Citroën contrata 800 novos funcionários para o seu Centro de Produção do Rio de Janeiro


E estuda contratações suplementares.

Como parte de seus planos de desenvolvimento no Brasil e na América Latina, a PSA Peugeot Citroën vai contratar 800 novos funcionários para o Centro de Produção de Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro, que passará assim a ter 5.000 colaboradores. Os recrutamentos começam a partir do fim deste ano. Com estes novos funcionários a empresa terá condições de aumentar a cadência horária de produção de veículos em 2012.

A intenção é de que a grande maioria das vagas seja ocupada por trabalhadores em seu primeiro emprego, o que contribui de forma significativa para o desenvolvimento da região Sul Fluminense e do próprio Rio de Janeiro.

“A geração de empregos pela PSA Peugeot Citroën poderá ser ainda muito maior em função de negociações que a empresa está mantendo com o governo do Rio de Janeiro visando à ampliação de suas atividades no Estado, para atender tanto o mercado local como as exportações e ainda o aumento da integração local. As ações poderão beneficiar a economia do Rio e do país. Confiamos que teremos um resultado positivo destas negociações nos próximos meses, neste ano em que completamos 10 anos de produção de veículos no Brasil”, afirma Carlos Gomes, Presidente Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën.

Estas decisões visam dar suporte ao crescimento de suas duas marcas, Peugeot e Citroën, no país e na América Latina. De janeiro a agosto deste ano, a PSA Peugeot Citroën comercializou na América Latina 214.200 veículos, um crescimento de 20% em comparação ao mesmo período de 2010. A participação de mercado passou de 5,4% em 2010 para 5,8% em 2011.

A PSA Peugeot Citroën no Brasil-Em 2011, a PSA Peugeot Citroën completa 10 anos de produção de veículos no Brasil. O Grupo está presente industrialmente no país desde 2001, quando foi inaugurado o Centro de Produção de Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade industrial produz os veículos Peugeot 207, 207 SW, 207 Passion e Hoggar e os Citroën C3, Aircross, C3 Picasso e Xsara Picasso e também os motores de 1,4 litro e 1,6 litro flexfuel e a gasolina (para exportação).

.[Fabrica_PSA_Peugeot_Citroën.JPG) (See attached file: PSA Peugeot Citroën contrata 800 novos funcionários para o seu Centro de Produção do Rio de Janeiro e estuda contratações su.doc)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira