Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

16/09/2011 - 09:27

Aeroporto De Londrina Com Espaços Nobres Para Campanhas

Meta 29 oferece oportunidades de veiculação com alto impacto para anunciantes locais desenvolverem campanhas publicitárias.

A Meta 29, empresa de mídia aeroportuária, está oferecendo ao mercado do Paraná, novas oportunidades para a veiculação de campanhas publicitárias no Aeroporto de Londrina, atendendo anunciantes de toda a região próxima.

Londrina está localizada no interior do Paraná, possui em torno de meio milhão de habitantes e é a terceira cidade mais populosa da região Sul do País. Fixada em meio a uma das terras mais férteis, conhecida como “Terra Roxa”, e no Estado de maior produção de grãos do país e o maior exportador de frango, Londrina é polo de agronegócios.

Com o profissionalismo dos produtores locais, investimentos, pesquisa, tecnologia e gerenciamento planejado tem obtido resultados marcantes, com um setor agropecuário de grande potencial de desenvolvimento, ocupando espaço no mercado nacional e internacional. Além disso, é referência na área médica, polo universitário e conhecido pela qualidade nos serviços que presta.

O Aeroporto de Londrina recebeu, em 2010, mais de 733.000 pessoas, o que representa, na média, mais de 61.000 pessoas por mês. Só nos últimos dois anos, o crescimento do número de passageiros foi maior que 44%. É um dos maiores aeroportos domésticos do sul do Brasil.

A região concentra vários setores importantes para a economia como Agricultura, Indústrias do 3° setor, Turismo e Hotelaria, Saúde, Automobilística, Varejo e Gastronomia. O comércio reúne também marcas fortes como a ACIL – Associação Comercial Industrial de Londrina, Integrada – Agronegócio, Unimed Londrina, Havan (maior Loja de departamentos da região, com 3 grandes unidades e empregando mais de 200 novos empregos diretos), Divaseli – Calçados e Catauí Shopping Londrina, entre outras.

Entre as opções disponibilizadas pela Meta 29 para anunciantes e agências de publicidade, estão espaços para adesivagem, painéis de parede, adesivagem de vidros e colunas adesivadas, entre outras.

O responsável pela comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto de Londrina, atendendo toda a região próxima do mesmo, é Marcelo Pajolla, com empresa instalada na Rua Visconde de Guarapuava, 2551 - Centro - Cascavel/PR. Contatos podem ser feitos pelo telefone (45) 3039-1390.

O próximo dia 23 de setembro, Fabio Sgarbi, Diretor de Marketing da Meta 29 estará em Londrina para a realização de um café da manhã junto ao mercado publicitário da região, expondo as melhores oportunidades de mídia aeroportuária.

Perfil-A Meta 29, fundada em 1993, iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas, envolvendo aeroportos americanos e europeus, desenvolveu soluções inovadoras de publicidade por meio da arte e da tecnologia, com prestação de serviços aos usuários de aeroportos.

Esta política fez com que a Meta 29 fosse reconhecida pelo mercado publicitário como a empresa líder em seu segmento de ação. A Meta 29 tem como características principais inovação e vanguarda. Criatividade, inovação, tecnologia, desenvolvimento e implementação são os elementos que estruturam seus projetos, a fim de promoverem uma interação com os usuários, unindo a prestação de serviços, tecnologia e publicidade. O grupo foi também o pioneiro na introdução de soluções 3D lenticulares para o mercado de agências e anunciantes brasileiros.

Com o crescimento do mercado, a Meta 29 passou a atuar também no segmento editorial, produzindo a revista “29 HORAS”, publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam no aeroporto de Congonhas, com tiragem de circulação auditada em 65.000 exemplares mensais.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2017 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira