Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2011 - 14:34

Texas Instruments apresenta a biblioteca de designs PowerLab™

Mais de 300 designs de referência em gerenciamento de energia ajudam a simplificar e reduzir o tempo de projeto.

Dallas – A Texas Instruments Incorporated (TI) (NYSE:TXN) apresentou hoje a sua biblioteca PowerLab, a mais completa coleção de designs de referência em gerenciamento de energia. A biblioteca PowerLab ajuda os projetistas a selecionar entre mais de 300 designs de referência emgerenciamento de energia para uma ampla gama de aplicações e topologias de conversão de energia. Entre os exemplos estão projetos isolados e não-isolados para iluminação, telecomunicações, computação, eletrônicos para o consumidor final e muito mais. |www.ti.com/powerlab-pr.

A biblioteca PowerLab inclui um mecanismo de busca interativo e poderoso para os engenheiros de projetos que buscam uma solução comprovada para os suas necessidades em fontes de energia. Essa ferramenta de busca interativa permite aos engenheiros encontrar projetos por aplicação, topologia, tipo de entrada, tensão de entrada ou tensão de saída. Novas soluções serão adicionadas à base de dados do PowerLab a cada mês.

“A Texas Instruments tem o compromisso de oferecer aos clientes o melhor suporte técnico do setor”, disse Masoud Beheshti, gerente de marketing estratégico e diretor de aplicações da divisão de Gerenciamento de Energia da Texas Instruments. “Com nossa biblioteca de designs de referência PowerLab, os projetistas agora podem, de forma simples e rápida, tirar proveito dos nossos muitos anos de expertise em fontes de energia, e levar seus produtos ao mercado mais rápido”.

Encurtar o ciclo de projetos para acelerar o prazo até o lançamento no mercado é um grande desafio enfrentado pelos fabricantes de equipamento original. Estes projetos da Texas Instruments permitiram um tempo mais curto até o lançamento no mercado, commais projetos integrados que ajudam a reduzir os custos e criar projetos deenergia de alta performance. Todos os designs de referência encontrados na base de dados são testados e incluem a seguinte documentação técnica de suporte: circuitos esquemáticos, esboço de placas de circuito impresso (PCB, na sigla em inglês), lista de materiais (BOM, na sigla em inglês), arquivos gerber e outras ferramentas de suporte a projetos.

Mais recursos para projetos de gerenciamento de energia: .Design de referência de projetos para energia em processadores: www.ti.com/processorpower-pr. |.Portfólio completo de gerenciamento de energia da Texas Instruments: www.ti.com/power-pr.|.Comunidade de Gerenciamento de Energia TI E2E™: www.ti.com/powerforum-pr.

Texas Instruments-As inovações em semicondutores da Texas Instruments ajudam 80 mil clientes a descobrir as possibilidades de um mundo como ele poderia ser – mais inteligente, mais seguro, mais verde, mais saudável e mais divertido. Nosso compromisso com a construção de um futuro melhor está enraizado em tudo o que fazemos – da fabricação responsável dos nossos semicondutores ao relacionamento com nossos funcionários e à nossa contribuição para as comunidades em que estamos presentes. Este é apenas o começo da nossa história. |www.ti.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: