Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2011 - 14:26

Pipocas Yoki batem um bolão durante os jogos do Brasileirão da Série B

A Yoki, uma das principais marcas de alimentos do Brasil, fecha uma parceria com a Wolff Esportes e com a Sport Promotion e passa a investir no Campeonato Brasileiro da Série B, colocando em campo sua linha de pipocas. A ação visa reforçar, entre o público que acompanha a liga, a campanha institucional da marca “Com pipoca Yoki, futebol é mais futebol!”.

Com a inserção de dois prismas, colocados estrategicamente um em cada gol – para assim estar presente no momento mais marcante do futebol –, a marca aposta no crescimento da Série B, que vem ao longo dos anos alcançando novos patamares de audiência, além de cativar um público antes pertencente apenas à Série A do campeonato.

Com times de renome, como Portuguesa, Paraná, Vitória, Ponte Preta e São Caetano, os jogos, que serão exibidos em 11 Estados, serão transmitidos nos canais da TV Globo regional, da Band nacional, SporTV e em canais pay-per-view, totalizando uma média de 430 inserções da marca.

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, totalizando 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira