Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2011 - 08:34

Nova York sedia evento sobre Private Equity, com palestra de sócio do Machado Meyer

Seminário do Latin Lawyer abordará perspectivas e oportunidades na América Latina.

No próximo dia 22 de setembro, a tradicional publicação britânica sobre o mercado de direito latino-americano, Latin Lawyer, promove a segunda edição do Private Equity Event, em Nova York, com a participação do sócio Carlos Mello, do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados. O evento será liderado por Roger Altman, chairman da Evercore Partners.

A conferência reunirá representantes de bancos, gerentes de fundos e os nomes mais importantes da advocacia internacional para discutir o cenário do Private Equity na América Latina, no Brasil, e as perspectivas para o futuro. Entre os debates, está “The banking panel: The Value Proposition of Private Equity in Latin America”, que tratará das oportunidades no Brasil e outros mercados-alvo na região.

Na edição passada do seminário, o Latin Lawyer convidou palestrantes do JPMorgan, Apax, Bank of America Merrill Lynch, Eton Park e Angra Partners, juntamente com os mais destacados escritórios internacionais de advocacia. Neste ano, o evento inicia às 8 horas, no The Essex House, em Nova York.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice-Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Nova Iorque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: