Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2011 - 08:23

Ernst & Young Terco selecionada para apoio oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016


(esq./dir.) Leonardo Gryner, Maggie Sanchez e James Turley, Jorge Menegassi

O Comitê Organizador Rio 2016 anunciou no dia 08 de setembro quinta-feira), que a Ernst & Young Terco foi selecionada como a primeira apoiadora oficial (Nível 2) dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria Serviços Profissionais. A companhia fornecerá uma gama de serviços de Consultoria para atender aos requerimentos do Comitê Organizador.

O anúncio foi realizado em evento no hotel Copacabana Palace, no Rio, com a presença de James Turley, Chairman e CEO da Ernst & Young; Jorge Menegassi, CEO da Ernst & Young Terco; José Carlos Pinto, sócio de consultoria da Ernst & Young Terco; Leonardo Gryner, diretor geral do Rio 2016; e Maggie Sanchez, diretora executiva comercial do Rio 2016, além de todos os colaboradores da Ernst & Young Terco e integrantes da equipe Rio 2016.

“Estou muito satisfeito em ter o apoio de uma empresa líder como a Ernst & Young em uma ampla gama de serviços profissionais com o objetivo de organizar Jogos Olímpicos impecáveis. A complexidade dos Jogos não pode ser subestimada e só terá uma boa gestão com a assessoria de parceiros de primeira linha”, diz Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Organizador Rio 2016.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar esse acordo e de dividir essa grande notícia com o mercado brasileiro e com todos os nossos colaboradores no Brasil. Os valores pelos quais a Ernst & Young Terco é reconhecida estão em plena sintonia com os do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ficamos felizes e honrados em contribuir com tão importante evento”, afirma James Turley. “O Rio 2016 reconhece nossa liderança de mercado, nosso trabalho ao longo das últimas duas décadas patrocinando o empreendedorismo e nossa cultura diferenciada com foco em pessoas”, conclui Turley.

Além do primeiro acordo de Nível 2 (apoiador), assinado com a Ernst & Young Terco, o Comitê Organizador Rio 2016 já conta com quatro parceiros de Nível 1 (patrocinador): Bradesco, Bradesco Seguros, Claro e Embratel.

Perfil-O Comitê Organizador Rio 2016 é uma associação civil de direito privado, com natureza desportiva, sem fins econômicos, formada por Confederações Brasileiras Olímpicas, pelo Comitê Olímpico Brasileiro e pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro. Sua missão é promover, organizar e realizar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, seguindo as diretrizes do Contrato da Cidade-Sede, do Comitê Olímpico Internacional, do Comitê Paraolímpico Internacional e da Agência Mundial Antidoping, e respeitando a legislação brasileira, a Carta Olímpica e o Manual de Regras do IPC.

Perfil da Ernst & Young e sobre a Ernst & Young Terco -A Ernst & Young é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria. Em todo o mundo, a empresa tem 141 mil colaboradores unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. A empresa faz a diferença ajudando colaboradores, clientes e as comunidades em que atua a atingirem todo seu potencial.

No Brasil, a Ernst & Young Terco é a mais completa empresa de consultoria e auditoria com mais de 4.100 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de grande, médio e pequeno portes, sendo que 117 companhias são listadas na CVM (dado referente a junho de 2010) e fazem parte da carteira especial da equipe de auditoria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira