Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 10:18

Jamaica reforça presença na América Latina com nova rota da Copa Airlines da cidade do Panamá para Montego Bay

Brasil - O Escritório de Turismo da Jamaica e a Copa Airlines anunciam operação de um novo voo entre o Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá (PTY), e o Aeroporto Internacional Sangster na Jamaica (MBJ), em Montego Bay. Os viajantes podem agora reservar voos da companhia aérea para viajar a partir de 11 de dezembro, a tempo de desfrutar a temporada de férias de dezembro.

"Essa nova aliança com a Copa Airlines promoverá aos viajantes da América Latina uma rota fácil para a capital dos resorts na Jamaica", comenta John Lynch, diretor de Turismo do Escritório de Turismo da Jamaica. "A Cidade do Panamá é uma entrada importante que conecta voos em toda América Central e do Sul. Esse novo serviço proporciona benefícios comuns e aumenta a atração de visitantes em potencial para ambos os destinos. Os jamaicanos poderão conhecer a cultura da América do Sul e Central, enquanto os latinoamericanos terão a chance de explorar Montego Bay ou alguma cidade próxima, como Ocho Rios e Negril."

Os novos voos da Copa partem do Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá (PTY), às terças-feiras e domingos, às 9:06; e chegam ao Aeroporto Internacional de Sangster, na Jamaica (MBJ), às 11:03. O retorno está programado para sair todas as terças e domingos, às 12:39, com chegada no Panamá às 14:30 (horários locais). Além da expansão da Copa Airlines para Montego Bay, a Copa mantém um serviço regular de seu Hub no Panamá para o Aeroporto Internacional Norman Manley, em Kingston (Jamaica).

"Temos o prazer de anunciar o incremento de nossas opções de voo entre o Caribe e o restante da América com o início dos voos da Copa Airlines para Montego Bay. A expansão do Hub das Américas e de nossa rede de rotas – cada vez mais ampla – é complementada com os voos para este destino tão belo, além de oferecer uma oportunidade para mais passageiros aproveitarem a experiência de um voo de excelência mundial em toda a América Latina e Caribe", observa Joe Mohan, vice-presidente comercial da Copa Airlines.

Os voos da Copa, com conexão no Panamá a caminho de Montego Bay, partirão de 58 cidades na América do Norte, Central e América do Sul. [www.copaair.com. | www.visitjamaica.com].

Jamaica-A Jamaica é facilmente acessível por voos diretos e tem um território de 146 milhas no pico das montanhas, que se elevam até 7.402 pés (2.256 metros). A hospedagem na Jamaica contempla desde resorts de luxo até encantadores chalés e pousadas, todos focados em oferecer um serviço de primeiro nível. O destino reúne restaurantes para todos os gostos e orçamentos. Conta com mais de 120 rios, impressionantes cachoeiras e praias de areia branca. É um destino de férias para todo o ano.

Algumas das várias atividades da Jamaica incluem escalada nas Blue Mountains, ornitologia, campeonato de golfe, reconhecidos festivais, espeleologia em Cockpit Country, tirolesa, cavalgadas, mergulho em penhascos, bobsledding (trenó) na selva, pesca marítima, passeios de bicicleta, dogsled (trenó de cães), encontros com golfinhos e tubarões, compras em duties-frees e muito mais.

Escritório de Turismo da Jamaica-O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB, por sua sigla em inglês), fundado em 1955, é a agência nacional de turismo da Jamaica, com sede na capital Kingston. A JTB foi nomeada pelo World Travel Awards (WTA) o Escritório de Turismo e Eventos mais destacado do Caribe entre 2006 e 2010. Também em 2010, a Jamaica foi declarada o Principal Destino do Mundo para Cruzeiros, o Principal Destino do Caribe e o Principal Destino do Caribe para Cruzeiros pelo quarto ano consecutivo. Além disso, Montego Bay foi nomeado o Principal Destino de Praia do Mundo, Ocho Rios foi eleito o Principal Porto para Cruzeiros do Caribe e o Aeroporto Internacional de Sangster foi escolhido o Principal Aeroporto do Caribe.

A JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também tem escritórios de representação em Düsseldorf, Barcelona, Roma, Amsterdam e Tóquio.

Para saber mais sobre os próximos eventos especiais, atrações e hospedagem na Jamaica, visite os sites: www.visitjamaica.com e www.jamaicamia.com (em espanhol) ou www.minhajamaica.com (em português); ou ligue para o Escritório de Turismo da Jamaica 1-800-JAMAICA (1-800-526-2422). Siga a JTB no Facebook: www.facebook.com/jamaica, www.facebook.com/jamaicamedios, no Twitter: www.twitter.com/visitjamaicanow ou @jamaicalatam, e também por meio do YouTube: www.youtube.com/aboutjamaicajtb.

Copa Holdings-A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, companhias aéreas líderes na aviação comercial e de carga na América Latina, operam atualmente 55 destinos em 27 países nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. A Copa Airlines conta com uma das frotas mais novas e modernas da indústria, composta de 68 aeronaves: 42 Boeing 737 NB e 26 Embraer-190. Para fazer reservas e selecionar assentos, acessar os números OnePass, manter um registro de viagens, registrar os voos, imprimir cartões de embarque e pagar as passagens em transações seguras em dez diferentes moedas: www.copaair.com.

A Copa lançou recentemente um site de internet móvel, m.copaair.com, tornando-se assim a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer aos viajantes a possibilidade de utilizar bilhetes de embarque eletrônicos. A Copa Airlines se incorporará à Star Alliance em abril de 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira