Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2011 - 06:59

Bons ventos para kite e windsurf

Aproveite a temporada de velejo e vá para o Ceará.

No mês de setembro, os ventos fazem do litoral cearense o lugar ideal para a prática de esportes náuticos. Na direção oeste da praia de Flecheiras, a brisa constante e as ondas fortes, garantem a prática de esportes à vela, como kite e windsurf. E para se hospedar neste paraíso tropical, o Orixas Art Hotel, em meio à vegetação nativa preservada, está oferecendo condições especiais durante o mês, instigando ainda mais a passagem pelo belíssimo lugar.

Localizado a 130 km. de Fortaleza e em comemoração ao feriado de 07 de setembro, quem se hospedar mais de quatro dias, além da recepção com welcome drik e frutas na suíte, ganha um presente especial.

O hotel tem 18 aconchegantes e amplas suítes com vista privilegiada à beira-mar e exclusivas, com piscina privativa, TV, Internet, ar condicionado e cofre. Sem contar a deliciosa culinária típica da região e requintada e apoio completo para a prática, aulas e material para locação de kite e windsurf. *Reservas com E.Group pelo telefone (11) 5561-1016.

E.Group -O grupo dispõe de hotéis e pousadas de luxo e charme, e escolas de kitesurf e windsurf. Iniciou suas atividades no ano de 2009, porém a sua trajetória no turismo de luxo, experiência e exclusividade começou com a inauguração da pousada Vila Kalango, localizada em Jericoacoara (CE), há dez anos. Tem por princípio oferecer produtos com a mesma filosofia, exclusividade e qualidade em todo o Brasil – respeitar a natureza, a cultura local e a sua população. Os produtos e serviços do grupo são bastante diferenciados, as pousadas dispõem de no máximo 30 acomodações, o que garante ao turista, além de se sentir único, curtir as belezas naturais, poder participar do dia-a-dia dos moradores, por meio dos passeios, das atividades e até mesmo da culinária. [www.orixashotel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira