Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2011 - 09:58

TAM amplia voos domésticos a partir de Congonhas e Galeão

Remanejamento na malha aérea da companhia eleva para nove o número de frequências entre o aeroporto de São Paulo e a capital gaúcha.

São Paulo – A TAM Linhas Aéreas anuncia novidades em sua malha aérea doméstica. A companhia iniciou um novo voo regular de ida e volta entre Porto Alegre e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, operado por aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, e passou a oferecer mais opções para seus clientes. O novo horário aumenta de oito para nove o total de frequências operadas entre Congonhas e o aeroporto Salgado Filho.

Curitiba também ganhou mais uma opção de horário para o cliente que viaja aos sábados entre o aeroporto Afonso Pena e Congonhas, em São Paulo. Para a frequência, a TAM criou um novo voo, também operado com aeronave Airbus A320.

Também a partir de um remanejamento de malha, a TAM iniciou outros dois novos voos regulares entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e as cidades de Brasília e Curitiba. Cada rota terá ampliado para cinco e três o número de frequências, respectivamente. Todas serão operadas com aeronaves Airbus.

Perfil- A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira