Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2011 - 12:37

Domingues e Pinho Contadores fecha contrato com a Concessionária Porto Novo

A Concessionária Porto Novo – que ganhou a licitação para execução das obras e da manutenção do Projeto Porto Maravilha, na cidade do Rio de Janeiro – é a mais nova cliente da Domingues e Pinho Contadores (DPC). A empresa optou por terceirizar seus serviços Fiscais, Contábeis e Pessoais e firmou contrato com a DPC para realização de todas as suas atividades nesses três setores.

Por ter um contrato de licitação, a Concessionária Porto Novo está sujeita a Auditoria do Tribunal de Contas e também por auditorias de empresas independentes. A Domingues e Pinho Contadores possui grande experiência no acompanhamento de empresas independentes de auditoria. Vários clientes que compõem a sua carteira são auditados e muitos desses procedimentos são realizados pelas maiores e mais bem conceituadas firmas do mercado.

A DPC tem 27 anos e possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Macaé. Atende a empresas nacionais e multinacionais em todo o Brasil que atuam nos mais variados segmentos, como petróleo, gás e energia, telecomunicações, tecnologia da informação, advocacia, entre outros. A empresa conta com uma carteira de clientes de 530 empresas, sendo 80% delas de origem estrangeira. Dentre seus clientes estão AT&T, Lufthansa System, Maersk e Avaya Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: