Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2011 - 12:18

Liquigás participa da expopostos 2011

Empresa irá apresentar seus serviços e soluções relacionados ao GLP granel e envasado, durante evento que será realizado de 16 a 18 de agosto, em São Paulo.

A Liquigás Distribuidora – empresa do Sistema Petrobras que atua no envase e distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) – participa da ExpoPostos & Conveniência 2011 – Feira e Fórum Internacional de Postos de Combustíveis, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que acontece de 16 a 18 de agosto (terça a quinta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Trata-se do maior evento nacional do setor, por englobar toda a cadeia de suprimentos para postos de serviço e toda a amplitude de produtos e serviços para os consumidores. “A Liquigás vem crescendo no atendimento aos postos e lojas de conveniência por contar com soluções sob medida e muito competitivas”, afirma o presidente da Liquigás, Antonio Rubens Silva Silvino. “Este evento é uma excelente oportunidade para mostrar o que a empresa oferece para atender o mercado de postos e conveniências, tanto na área do granel, como na área de envasados”.

Na área granel, o destaque é o serviço de fornecimento de GLP para as lojas de conveniência, restaurantes dos postos e para o aquecimento de água nos locais. A Liquigás atende este setor de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada cliente. Todo o projeto de instalação é desenvolvido pela Companhia, considerando a área disponível, o nível de consumo dos clientes e a logística de abastecimento. Além disso a Liquigás realiza os treinamentos necessários e a manutenção preventiva da central de GLP granel. O abastecimento é feito no local, em recipientes fixos ou transportáveis, que recebem o GLP do caminhão.

A participação da Liquigás na ExpoPostos 2011 também destaca a área de envasados. No estande da empresa está em exposição a gaiola para armazenamento de botijões de gás de 5 kg, 8 kg e 13 kg. Essa gaiola só pode ser instalada para a venda de botijões em postos com autorização da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Por meio delas, a Liquigás pretende incentivar os donos de postos a também se tornarem revendedores de GLP, obtendo receita extra por meio de um produto com grande apelo comercial.

Participam do evento, executivos de distribuidoras, revendedores, proprietários de postos de serviços, franqueados de lojas de conveniência, donos de restaurantes e fornecedores de todo o País, além de fabricantes de equipamentos, consultores e prestadores de serviços.

A Expo Postos é realizada pela ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio Varejista de Combustíveis) e Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes).

Perfil-A Liquigás, subsidiária da Petrobras Distribuidora S.A., a BR, é líder no mercado de botijões de gás de 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo do Brasil. Além de gás para uso doméstico, em embalagens de 5, 8, 13, 20 e 45 kg, fornece produtos e serviços na modalidade a granel para indústria, comércio, agricultura, pecuária, aviários, condomínios, hotéis, entre outros. Investe constantemente em tecnologia e busca de inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com responsabilidade social e ambiental. Possui uma rede com mais de 4.000 revendedores e atende aproximadamente 9 milhões de residências, além de 20.000 clientes abastecidos com GLP a granel. [www.liquigas.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira