Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2011 - 05:25

Airbus exibirá jato executivo ACJ318 pela primeira vez no Brasil


Aeronave, com capacidade para 19 passageiros, será exposta na LABACE, de 11 a 13 de agosto (quinta a sábado).

A Airbus exibirá a mais larga e mais alta cabine de jatos corporativos na LABACE[1] em São Paulo, permitindo que visitantes experimentem o que há de melhor e de mais novo em relação a conforto e espaço no mercado de jatos executivos.

A Airbus colocará em exposição um Airbus ACJ318, oferecido para VVIP charter pela Comlux, que oferece o conforto e a praticidade de casa e do escritório e assentos para 19 pessoas. É a primeira vez que a Airbus exibirá um jato corporativo na LABACE, e a primeira vez que o ACJ318 será exibido no Brasil.

“Os clientes querem levar para o ar o conforto, o espaço e a praticidade de seus lares e escritórios e, com a mais larga e mais alta cabine de qualquer jato executivo, que existem ou estão no papel, os jatos corporativos da Airbus os permite fazê-lo em estilo – sem ocupar muito mais espaço no aeroporto”, disse John Leahy, Executivo Chefe de Operações da Airbus.

A Airbus oferece a maior família de jatos corporativos de qualquer fabricante, todos derivados de sua família de aeronaves modernas e que variam desde o Airbus ACJ318 até o ACJ380.

O Airbus ACJ318 que será exibido durante a LABACE possui uma cabine cerca de duas vezes mais larga que os jatos corporativos tradicionais e um espaço de 75 m2/800 ft2 de piso, tornando seu tamanho similar ao de uma casa ou apartamento de tamanho razoável.

Ele possui uma sala de estar e um escritório que se converte em quarto, mais dois banheiros, fazendo com que seus passageiros tenham uma viagem confortável e prática, além de produtiva e relaxante.

Como todos os jatos corporativos da Airbus, o Aibus ACJ318 possui alcance intercontinental, permitindo que ele sirva mais destinos sem escalas na América do Norte e do Sul – além de chegar a boa parte do mundo com uma única escala.

A Airbus já vendeu mais de 170 de seus jatos corporativos até a presente data, com aeronaves voando em todos os continentes, incluindo a Antártica. Seus clientes incluem companhias, pessoas físicas e governos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira