Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2011 - 05:25

Swissport investe R$22 milhões na compra de equipamentos para handling, parte deste investimento se destina à aviação executiva

A Swissport, empresa líder no fornecimento de serviços em terra nos aeroportos brasileiros, vai investir ao todo 22 milhões de reais na compra de novos equipamentos este ano.

O objetivo é atender a demanda decorrente da expansão do setor de transporte aéreo no Brasil. Parte do investimento será destinada à compra de equipamentos para atender também a aviação executiva.

Presente em 13 dos principais aeroportos brasileiros, a Swissport atende hoje as principais companhias aéreas brasileiras e estrangeiras com voos regulares para o Brasil. Conta com 5.300 funcionários, cerca de 4.500 equipamentos motorizados e rebocáveis e está no Brasil desde 1997. Até 2014, os investimentos em equipamentos vão somar 57 milhões de reais. Entre os anos de 2008-2010, por conta da expansão do tráfego aéreo, a Swissport cresceu no Brasil em média 11% ao ano.

Perfil-A Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes. No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security. Na Labace, é o official handler, sendo responsável por todo o handling das 64 aeronaves expostas. [www.swissport.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira