Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2011 - 09:36

Ministro reafirma o sucesso do Porto sem Papel

O titular da pasta deixa claro que confia na eficiência do Programa, com resultados concretos em tempo e custo na operação

Após uma semana de implementação, a Secretaria de Portos (SEP) avalia como positivos os resultados do projeto Porto Sem Papel (PSP), que está em pleno vigor desde o dia 1º de agosto no Porto de Santos, conforme determinação do ministro Leônidas Cristino. O titular da pasta deixa claro que confia na eficiência do Programa e que a experiência de portos internacionais mostra que a concretização total desse sistema necessita de um período maior para que o Projeto apresente total eficiência, com resultados concretos em tempo e custo na operação.

Técnicos da SEP, que por determinação do ministro, acompanharam de perto todos os trabalhos, ao longo desta última semana, estão fazendo as adequações necessárias, naturais em processos de mudanças. O ministro considera positiva a colaboração dos usuários do sistema nesta fase de transição e garante que o Serpro já está providenciando os ajustes para todos os problemas apontados a fim de dinamizar e melhorar o sistema.

Vale ressaltar que essa semana, 100% dos navios que operaram em Santos foram informados e autorizados via PSP, conforme meta estabelecida por esta Secretaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: