Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2011 - 10:44

Teuto aposta em jovem promessa do Jiu-Jitsu brasileiro


Com apenas quatro anos no esporte e várias conquistas no currículo, Matheus Costa agora faz parte do time de atletas do Teuto.

Desde julho, o Laboratório Teuto apoia a nova promessa do Jiu Jitsu brasileiro - o carioca Matheus Costa. Matheus é bicampeão mundial do esporte e agora conta com a ajuda da linha de suplementos Nutrition em seus treinamentos.

Bicampeão Mundial, bicampeão brasileiro, quatro vezes campeão estadual e campeão da Copa MERCOSUL, Matheus tem uma rotina de treinamento intensa. Segundo ele, o Ultra Whey é um grande auxilio. "O Ultra Whey é excelente na recuperação pós-treino e ganho de massa", afirma.

De acordo com Márcio Fabríccio Cardoso, vendedor da regional do Rio de Janeiro - que descobriu o atleta e intermediou o contato - Matheus é uma grande promessa que vai levar o nome do Teuto ao lugar mais alto do pódio. "Em sua primeira competição depois da parceria, Matheus conquistou o primeiro lugar do Rio Internacional Open".

O atleta, de 17 anos, começou a carreira no esporte praticando judô, aos sete anos. Há quatro anos e meio Matheus se dedica ao Jiu-Jitsu. "Luto na categoria juvenil desde os 15 anos, onde a idade mínima era 16, e luto no adulto desde o final do ano passado, onde a idade é acima de 18", explica.

Já no mês de agosto, o atleta luta novamente, dessa vez em competição organizada pela Federação de Jiu-Jitsu do Rio de janeiro. "Estou na expectativa que o apoio consiga suprir as minhas necessidades de atleta, me dando condição de evoluir, me tornando cada vez mais competitivo. E divulgando a marca Teuto Nutrition no seguimento das lutas marciais e especificamente no Jiu-Jitsu", finaliza.

Teuto Nutrition-A linha de suplementos alimentares do Laboratório Teuto foi um dos destaques entre os lançamentos da indústria farmacêutica, em 2010. A produção da linha Teuto Nutrition segue com os rígidos padrões de qualidade farmacêutica que o Teuto mantém em seus medicamentos. A linha conta 24 produtos e 38 apresentações, que atendem desde o público que pretende suprir os hábitos alimentares insatisfatórios no organismo, passando pelas pessoas que buscam se manter em forma, até os mais exigentes, que buscam alta performance na prática de atividades físicas e mais disposição para enfrentar o dia-a-dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira