Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2011 - 09:26

Vendas da Nissan do Brasil crescem 92% em julho

Resultado do mês passado é quase duas vezes maior que o mesmo período de 2010.

São José dos Pinhais – A Nissan do Brasil fechou o balanço de vendas do mês de julho muito próximo de dobrar as vendas na comparação com o mesmo período de 2010. Com 4.808 unidades comercializadas no mês passado, a marca atingiu crescimento de 92% sobre julho do ano passado. O Sentra e o Tiida hatch foram os maiores destaques da marca no período, com incrementos fortes nas vendas.

“Ficamos próximos de dobrar as vendas em apenas um ano, e comprovamos que nosso potencial de crescimento no Brasil está apenas começando”, explica o diretor de Vendas da Nissan do Brasil, Abelardo Pinto. “A cada mês, nossos desafios serão ainda maiores, mas temos uma rede de concessionários e funcionários competentes para mantermos nossa trajetória de crescimento”, completa.

Destaques Nissan do Brasil no mês de julho: .O Nissan Sentra ocupa o primeiro lugar no ranking de aumento nas vendas: com 893 unidades emplacadas, cresceu 25% em relação a julho de 2010;

.O Tiida Hatch vendeu 1.006 unidades e registrou crescimento de 262% em relação a julho de 2010. Na soma com o Tiida Sedan, a família alcançou a marca de 1.481 unidades vendidas neste mês; . A picape Frontier emplacou 1.144 unidades, aumento de 68% sobre julho 2010;

.A família Livina totalizou 1.290 emplacamentos (821 Livina, 321 Grand Livina e 148 X-Gear), 65% mais que o mesmo período do ano passado.

Nissan do Brasil- Presente no Brasil há dez anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 112 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.

Perfil-A Nissan Motor Co., Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Em 2010, operando globalmente com mais de 150 mil colaboradores, forneceu ao mercado mundial mais de 4 milhões de veículos. Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores e para todos, a Nissan oferece uma vasta gama de veículos movidos a combustíveis eficientes e de baixa emissão, sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011.[www.nissan-global.com/EN].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira