Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2011 - 08:57

Comitiva do COB Embarca para o seminário de chefes de missão de Londres 2012

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) iniciou no dia 04 de agosto (quinta-feira), mais uma visita às instalações olímpicas de Londres. A comitiva de cinco pessoas terá a presença do chefe da Missão Brasileira, Bernard Rajzman, e do superintendente executivo de esportes do COB, Marcus Vinicius Freire. A primeira parada dos brasileiros será em Weymouth, sede das competições de vela dos Jogos Olímpicos de 2012. A comitiva do COB passará ainda por Ghent, na Bélgica, e pelo o Centro de Treinamento de Crystal Palace, antes de chegar a Londres, onde participa do Seminário de Chefes de Missão dos Jogos Olímpicos Londres. Também está programada a ida do campeão mundial e olímpico de vôlei de praia, Emanuel Rego, para conhecer o local onde serão realizados os treinamentos do vôlei de praia no Crystal Palace.

“Esta será mais uma importante visita às instalações olímpicas. Também consideramos fundamental a presença do Emanuel, representando os atletas de vôlei de praia. Em outra visita já levamos o Doda, do hipismo, e agora teremos o Emanuel. Suas considerações serão levadas em conta para o planejamento do Time Brasil.”, comentou Marcus Vinicius Freire, que foi convidado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para proferir palestra para representantes de 205 países durante o Seminário de Chefes de Missão dos Jogos Olímpicos Londres 2012.

Após conhecer o local de competição da vela, os integrantes da comitiva viajam, no dia 6, a Ghent, na Bélgica, para inspecionar instalações esportivas que servirão de treinamentos para equipes brasileiras de ginástica artística masculina antes dos Jogos Olímpicos de Londres. No dia 9, terá início o Seminário de Chefes de Missão dos Jogos Olímpicos Londres 2012, que acontece até o dia 12 de agosto na capital inglesa. No mesmo dia, o chefe da Missão Brasileira, Bernard Rajzman, conhecerá o Centro de Treinamento de Crystal Palace, base exclusiva do Time Brasil antes e durante os Jogos Olímpicos. “Essa viagem será importantíssima para conhecer as instalações e intensificar os contatos com os Chefes de Missão dos outros 204 países”, afirmou Bernard, que também será Chefe de Missão do Brasil na próxima edição dos Jogos Pan-americanos, em outubro, em Guadalajara, no México. [http://ww.cob.org.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira