Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2011 - 09:45

Sete gruas da Locar estão sendo usadas na reconstrução do Estádio Fonte Nova em Salvador

Sete gruas modelo 110 ECBC da Locar estão sendo usadas na reconstrução do Estádio Fonte Nova, em Salvador (BA), uma das cidades-sede da Copa de 2014. Seis gruas já estão em operação no canteiro de obras e a sétima deve chegar nos próximos dias. A Locar foi contratada pelo consórcio que conduz a obra e vai atuar por 15 meses.

O projeto de reconstrução da Fonte Nova começou com a demolição da antiga estrutura e agora segue na construção de uma nova arena multiuso, que terá capacidade para 50 mil espectadores em três níveis de assentos cobertos, camarotes, salas de imprensa, business lounge, restaurante panorâmico, museu e cerca de duas mil vagas de estacionamento.

A Locar também está presente na reforma do Estádio do Maracanã, onde atua com a operação de 12 plataformas aéreas. O estádio carioca vai receber nova cobertura, mantendo a fachada tombada pelo patrimônio histórico, e outras ampliações necessárias para sediar a Copa de 2014, tais como 14 mil vagas de estacionamento, sendo mil no próprio estádio e as demais nos arredores.

Perfil da Locar- Fundada em 1988, a Locar atua no segmento de transportes especiais, sendo considerada a maior empresa da América Latina em içamentos de cargas por meio de guindastes. Entre os clientes da Locar estão petroquímicas, mineradoras, hidrelétricas, metalúrgicas, montadoras e outros. Ao todo, a Locar tem mais de 1.500 colaboradores, espalhados pelas diversas filiais do país, e fechou 2010 com um faturamento de cerca de R$ 350 milhões. Para 2011, projeta um faturamento acima de R$ 500 milhões. [www.egom.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira