Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2011 - 11:56

Em clima de Copa do Mundo, Liberty Seguros se prepara para o 1º evento na Fifa no país


Desde o anúncio como Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, em maio, a Liberty Seguros está trabalhando a pleno vapor para ativar seu patrocínio ao maior evento do mundo. No próximo dia 30 [sábado], a companhia participará do primeiro evento oficial da FIFA no país sede da competição. A Marina da Gloria será o cenário para o sorteio dos grupos eliminatórios, no Aterro do Flamengo.

O evento, que reunirá mais de duas mil pessoas dos quatro cantos do mundo, contará com shows e grandes personalidades do futebol. No total, 106 associações-membro participantes, afiliadas das seis confederações continentais de futebol (África, Ásia, Europa, América do Norte, Central e Caribe e Oceania), irão descobrir quem se enfrentará na disputa pelas 31 vagas disponíveis na Copa do Mundo da FIFA 2014™.

O sorteio, com duração de aproximadamente 105 minutos, com início previsto para as 15h, será transmitido para mais de 200 países. As seleções serão sorteadas com base em suas localizações geográficas. Duzentas e três nações se inscreveram no evento. O Brasil, que é anfitrião, fica de fora do sorteio por já ter sua vaga garantida no torneio. Em paralelo ao Sorteio, a FIFA proporciona aos públicos participantes uma série de oportunidades de interação e de networking. No dia 30, a Liberty Seguros, os demais patrocinadores e as cidades sedes terão estandes institucionais em área reservada ao público do evento.

Na noite que antecede o evento, a FIFA oferece aos participantes um grande Banquete de abertura, que contará com a participação das delegações, personalidades do futebol e patrocinadores. A Liberty Seguros será representada por Luis Maurette, presidente e CEO da Liberty Seguros e Paul Alexander, vice-presidente Sênior de Comunicações do Grupo Liberty Mutual, Luciano Calheiros, diretor Commercial Lines, e Adriana Gomes, nova diretora de Marketing da Liberty Seguros.

Durante toda a semana que antecede o evento, a companhia terá representantes em mesas-redondas, eventos de mídia e imprensa em momentos de verdadeira imersão no universo FIFA.

Para abrilhantar ainda mais o evento, vários guinchos da Liberty Seguros com adesivos em alusão à Copa do Mundo da FIFA 2014™ desfilarão pelas principais ruas e avenidas no trajeto entre o Aeroporto Santos Dumont e o Leblon para anunciar que a Copa do Mundo da FIFA 2014™ já começou no país. “Queremos mostrar a todos o quanto a Liberty Seguros está comprometida como o sucesso deste que é o maior evento do futebol mundial”, afirma Luis Maurette.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira