Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2011 - 08:54

Última etapa da Copa Kawasaki Ninja 250r fecha temporada 2011 com sucesso


Etapa definiu os dois grandes campeões do ano: Matheus Dias e Maurício Prado.

No ultimo final de semana [24 de julho], domingo, a Copa Kawasaki Ninja 250R encerrou sua temporada 2011 no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Gustavo Carreia Gil conquistou a vitória da 6ª etapa do torneio, chegando à frente de Alex Schultz e André Luis Paiato, segundo e terceiro na classificação geral.

Apesar de não ter vencido essa etapa, Matheus Dias Oliveira deixou Interlagos mais do que satisfeito. O piloto de 17 anos fechou em quinto na geral e terceiro na categoria principal, o que lhe garantiu o título em seu ano de estreia.

Já na categoria Light, Schultz, em uma corrida memorável, obteve a vitória, mas viu Maurício Prado chegar em terceiro. No final, os pilotos ficaram com o mesmo número de pontos (133), sendo desempatados pelo critério do número de vitórias para sagrar o grande campeão. Desse modo, Maurício Prado, atual campeão da Copa, comemorou mais um título em sua carreira.

A Corrida- O evento recebeu 23 inscritos, que resultou no recorde de inscrições no ano. Gustavo Carreira Gil, André Luis Paiato e Alex Schultz travaram bons pegas, com ultrapassagens ousadas o tempo todo.

O pelotão intermediário com Maurício Prado, Marcelo Cristal, Matheus Oliveira e Carlos Augusto “Carlinhos”, também protagonizaram belas ultrapassagens até o final da prova.

Até os pilotos novatos mantiveram um ritmo forte desde o princípio e a diferença entre eles passaram a ser bem pequena, dando mostra de que a Copa Kawasaki Ninja 250R é mesmo uma boa escolha para os amantes de motovelocidade que possuem a pretensão de competir em uma categoria profissional com baixo custo.

.Classificação final.: .Categoria Principal: 1ª Gustavo Carreira Gil | 2ª Marcelo Augusto Cristal | 3ª Matheus Dias Oliveira | 4ª Carlos Augusto “Carlinhos”| 5ª José Ayres “Cuca”.

.Categoria Light: 1ª Alex Schultz | 2ª André Luis Paiato | 3ª Maurício Prado | 4ª Gabriel Peralta | 5ª Rafael Micheletti.

Perfil da Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira